O Planeta TV

Gastronomia mineira é o próximo desafio no “MasterChef Brasil”

Divididos em duas equipes, cozinheiros deverão servir cinco especialistas e 70 convidados.

por Redação, em 10/05/2019

Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (12), às 20h, os 14 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil encaram mais uma prova em equipe. Desta vez, eles deverão fazer um prato principal e uma sobremesa em homenagem à gastronomia mineira.

Os competidores terão de servir cinco especialistas em culinária mineira e 70 convidados de Minas Gerais. Os especialistas ainda vão trazer ingredientes típicos da região, poucos conhecidos do grande público, tornando o desafio ainda mais difícil. A equipe que fizer o melhor serviço estará salva da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, os cozinheiros vão enfrentar um desafio que vai exigir que eles pensem e cozinhem de forma muito criativa. Eles deverão fazer uma sobremesa com legumes e vegetais, realizando as melhores combinações para conseguir fazer um doce criativo e original. O autor do pior prato deixa a competição.

Foto: Divulgação/Band

“MasterChef Para Tudo”

Na próxima terça-feira (14), às 22h, a Band exibe o oitavo episódio do MasterChef Para Tudo. Apresentada por Ana Paula Padrão, a atração vai mostrar cenas inéditas, curiosidades e bastidores do programa exibido no domingo.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.


Deixe o seu comentário