O Planeta TV

Galinha Pintadinha e Mundo Bita são atrações do SóTocaTop especial

Dia das Crianças no programa comandado por Fernanda Souza e Luan Santana.

por Redação, em 10/10/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

A alegria das crianças toma conta do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 13. Em homenagem a elas, o programa traz, pela primeira vez, um ranking com os tops mais ouvidos pelos pequenos, filhos de artistas consagrados que estão despontando em suas carreiras musicais, e funkeiro mirim em playlist de gente grande. 

A Galinha Pintadinha, um fenômeno da internet com quase 10 bilhões de visualizações, abre o ranking, com “Pintinho amarelinho”. Na sequência, vindo diretamente de um lugar entre o Planeta Música e o Planeta Circo, os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem a turma do Mundo Bita, que canta “Fazendinha”. “Tenho certeza que as crianças vão gostar muito e os pais também, porque os ídolos dos seus filhos estão no programa. Trazer essas atrações mostra o quanto o ‘SóTocaTop’ é amplo e democrático”, comemora Fernanda. 

Esta semana, são duas apostas no ‘SóTocaTop’. A primeira delas é uma dupla formada por irmãs gêmeas de 16 anos: Júlia e Rafaela. Elas apresentam a música “Ordem de despejo”. “Começamos a cantar aos cinco anos, como uma brincadeira, e assim foi nascendo a nossa paixão pela música”, contam. Esta será a primeira participação da dupla, cantando, em um programa com plateia. Em seguida, como aposta musical, vem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com “Amor todo dia”.

MC Bruninho retorna ao programa neste sábado – é a terceira vez do funkeiro de 11 anos no ‘SóTocaTop’. Seu batidão romântico, “Jogo do amor”, é uma das músicas mais ouvidas nas rádios do país. Na mesma playlist está Buchecha, um dos pioneiros do funk no Brasil com mais de 25 anos de carreira. “É a minha primeira vez no programa e me sinto lisonjeado em estar num programa tão especial em homenagem às crianças. Me sinto uma também, aos 44 anos de idade”, brinca. 

Fechando o episódio, Luan Santana recebe um convidado especial para sua apresentação final, Enzo Rabelo, de apenas 10 anos, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “Esta música é do Enzo e é impressionante a afinação e o tom dele. Encerrar o programa com ele, tão jovem e talentoso, é bom demais”. 

MC Bruninho. Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana

• Galinha Pintadinha – “Pintinho amarelinho”
• Mundo Bita – “Fazendinha”
• Júlia e Rafaela – “Ordem de despejo”
• Zé Felipe – “Amor todo dia”
• MC Bruninho – “Jogo do amor”
• Buchecha – “Paguei pra ver”
• Luan Santana e Enzo Rabelo – “Meio caminho andado”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário