O Planeta TV

Gaby Amarantos grava suas primeiras cenas em "Além da Ilusão"

A artista estreia em novelas interpretando uma mulher que quer brilhar como cantora de rádio.

por Redação, em 10/01/2022

Gaby Amarantos grava suas primeiras cenas em "Além da Ilusão"

Em breve vamos ver Gaby Amarantos atuando em sua primeira novela! Ela será Emília em "Além da Ilusão", a nova novela das seis, criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Nós separamos 7 fatos sobre a personagem, porque já estamos trabalhados na curiosidade e cheios de expectativa para o 7 de fevereiro, dia da estreia do folhetim! Ah, e a Gaby já deu uma pista de como será o seu papel, olha só:

"Vem aí Emília, minha primeira personagem em novelas. Uma mulher sonhadora que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Emília é cheia de vida, ama sua família mas vai aprontar (...) Obrigada Alessandra Poggi e toda direção, equipe e colegas (sempre quis dizer isso) por serem minha nova família…", escreveu a cantora nas redes sociais.

Vamos aos 7 fatos?

1 - Na trama, Emília é mulher do operário Cipriano (Cláudio Gabriel) e mãe de João (Nicolas Parente).
2 - Vive ouvindo radionovelas e sonhando com o dia em que irá viajar o mundo e frequentar festas chiques.
3 - Também adora cantar e sonha ser a rainha do rádio.
4 - Trabalha como copeira na casa de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni).
5 - Sua vida vai mudar quando começar a frequentar o cassino e conhecer o falido bon-vivant Enrico (Marcos Veras).
6 - Seu marido, Cipriano, é um homem simples e trabalhador, operário da fábrica. Sujeito sem grandes ambições, mas bom caráter e bom pai. Fica contrariado com os sonhos de grandeza da mulher e tenta fazê-la o tempo todo manter os pés no chão.
7 - O filho dela, João, mais conhecido como Jojô, é um garoto alegre, esperto, arteiro e melhor amigo de Madalena (Vivi Sabino).

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário