A artista estreia em novelas interpretando uma mulher que quer brilhar como cantora de rádio.
Em breve vamos ver Gaby Amarantos atuando em sua primeira novela! Ela será Emília em "Além da Ilusão", a nova novela das seis, criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Nós separamos 7 fatos sobre a personagem, porque já estamos trabalhados na curiosidade e cheios de expectativa para o 7 de fevereiro, dia da estreia do folhetim! Ah, e a Gaby já deu uma pista de como será o seu papel, olha só:
"Vem aí Emília, minha primeira personagem em novelas. Uma mulher sonhadora que deseja ser rica, famosa e brilhar como cantora de rádio. Emília é cheia de vida, ama sua família mas vai aprontar (...) Obrigada Alessandra Poggi e toda direção, equipe e colegas (sempre quis dizer isso) por serem minha nova família…", escreveu a cantora nas redes sociais.
Vamos aos 7 fatos?
1 - Na trama, Emília é mulher do operário Cipriano (Cláudio Gabriel) e mãe de João (Nicolas Parente).
2 - Vive ouvindo radionovelas e sonhando com o dia em que irá viajar o mundo e frequentar festas chiques.
3 - Também adora cantar e sonha ser a rainha do rádio.
4 - Trabalha como copeira na casa de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni).
5 - Sua vida vai mudar quando começar a frequentar o cassino e conhecer o falido bon-vivant Enrico (Marcos Veras).
6 - Seu marido, Cipriano, é um homem simples e trabalhador, operário da fábrica. Sujeito sem grandes ambições, mas bom caráter e bom pai. Fica contrariado com os sonhos de grandeza da mulher e tenta fazê-la o tempo todo manter os pés no chão.
7 - O filho dela, João, mais conhecido como Jojô, é um garoto alegre, esperto, arteiro e melhor amigo de Madalena (Vivi Sabino).
"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.