O Planeta TV

Gabriel Stauffer volta a gravar A Força do Querer e torce Ivan e Claudio

"Espero que role uma conversa e ele entenda as questões do Ivan", diz o ator.

por Redação, em 12/09/2017

Foto: Reprodução/Globo

Ontem (11), Gabriel Sttauffer voltou a gravar A Força do Querer; seu personagem, Claudio, estava sumido desde que foi rejeitado por Ivana (Carol Duarte).

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, o ator falou sobre o retorno de seu personagem. "Não sei ainda como vai ser, o roteiro (com o reencontro) ainda não chegou pra gente. Quando ele ver ele de Ivan, acho que ele vai levar um susto, de início, mas espero que role uma conversa e ele entenda as questões do Ivan", disse Gabriel, que não economizou elogios à colega de cena e ainda revelou sua expectativa: "A Carol tá arrasando, o trabalho dela tá magnífico, todo mundo tá vendo, são cenas difíceis de fazer. Ela tá linda, maravilhosa... Lindo, maravilhoso, agora. E a minha torcida é que eles se entendam, que o Claudio, pelo amor que ele sente por essa pessoa, consiga entender, ajudar e, quem sabe, amar e ficar junto".

Gabriel também exaltou a importância do tema tratado por Glória Perez: "Acho super importante tratar desse assunto numa novela das nove, os números são alarmantes, o Brasil é o país que mais agride transexuais e homossexuais".


Deixe o seu comentário