O Planeta TV

Gabriel Braga Nunes tem ataque de estrelismo e dá trabalho Em Família

O ator está causando uma série de problemas nos bastidores da novela de Manoel Carlos.

por Redação, em 20/03/2014

Depois de Bruna Marquezine discutir com diretor é a vez de Gabriel Braga Nunes dá trabalho à produção de Em Família. De acordo com informações do jornal Extra, o ator não costuma cumprimentar os colegas e reclama de tudo: se o boom (tipo de microfone) aparece na cena e o diretor precisa interromper o trabalho, ele dá chilique. Gabriel também faz cara feia se a gravação atrasa ou se a sequência precisa ser refeita caso tenha havido algum problema.

Ele também causa transtorno na hora de ensaiar com os colegas. Ele chega sem o texto decorado e entra no estúdio com o capítulo nas mãos. Como não gosta de passar o texto, ele costuma deixar os companheiros sozinhos. Ana Beatriz Nogueira já chegou a chorar de raiva pelo comportamento de Gabriel e foi consolada pelas pessoas que estavam por perto.

Helena Ranaldi é outra que vem sofrendo bastante com as atitudes de Gabriel. Vaidoso, ele tem o costume de interromper as cenas da atriz quando ela está no auge da emoção, só para que ela não sobressaia. Para tal, ele “erra” o texto. Gabriel faz isso tantas vezes que virou piada dentro do estúdio da novela.

Na última semana, Gabriel também teria se estranhado com Humberto Martins durante a gravação da cena da briga entre Vírgilio e Laerte. Segundo consta, Gabriel não quis ensaiar com seriedade, e Humberto não gostou.

Em 2013, durante as gravações de Saramandaia, Déborah Bloch vivia reclamando de Gabriel pelos mesmos motivos. Em 2012, ele discutiu feio com Cássia Kiss durante as gravações de Amor Eterno Amor.


Deixe o seu comentário