
O autor Gustavo Reiz segue avançado nos trabalhos de "Fuzuê". Segundo informações do jornal O Globo, o dramaturgo já escreveu cerca de nove blocos de capítulos. No entanto, por enquanto, não começou a escalação do elenco.
A mocinha da trama terá por volta de 30 anos e será uma vendedora de biojoias da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. Durante sua busca pela mãe desaparecida, ela acabará conhecendo um advogado, por quem se apaixonará.
O rapaz, por sua vez, estará atrás de um tesouro enterrado há muitos anos embaixo de um prédio comercial do centro da cidade. Essa riqueza também será cobiçada pela vilã da história, dona de uma rede de joalheiras e filha de um grande explorador de minérios. Ela terá recebido a pista da localização da riqueza como herança do pai e ficará obcecada.
"Fuzuê" só deverá estrear no final de 2022 ou no início de 2023. Antes, ainda serão exibidas "Quanto mais vida melhor", de Mauro Wilson; e "Cara e coragem", de Claudia Souto.
Comentários (5) Postar Comentário
Já era pra ter começado a escalação do elenco dessa novela.Nem que seja em fase lenta.
Final de 2022 ou início de 2023? What? Quanto Mais Vida Melhor vai ao ar de 26 de julho de 2021 a 21 de janeiro de 2022. Cara e Coragem estreia em 24 de janeiro de 2022 e termina em 22 de julho de 2022. Logo, Fuzuê vai estrear em 25 de julho de 2022, bem longe do final de 2022 e muito menos no início de 2023.
Cláudia Abreu como vilã seria perfeito
Eu acho que essa novela deve substituir Cara e Coragem de Claudia Souto, seguindo a fila temos uma novela de Emanuel Jacobina e Marcio Wilson e Paulo Halm e Rosane Svartman e provavelmente uma novela do Daniel Ortiz.
Á Claudia Abreu Eu Não Sei Se Vai Está Escalada Quem Podia Ser Á Vilã Mesmo É Nathalia Dill Tem Talento Para Ser Uma Vilã Como Fez Na Malhação 2008 Emendou
Á Malhação É Fez A Santinha Em Paraiso É Merece Ser Destacada Como Vilã Também
Vou Adora Á Nathalia Dill De Fazer Mas Uma Vilã