O Planeta TV

"Fui muito bem recebido", diz ator português contratado pela Record

Pedro Carvalho será um dos protagonistas de Escrava Mãe

por Sergio Gustavo, em 27/02/2015

O ator português Pedro Carvalho (Foto: Divulgação)

Escrava Mãe é uma grande aposta da Record para 2015. Foi com A Escrava Isaura, inspiração para a nova produção, que a emissora reativou, com grande sucesso, o seu setor de dramaturgia em 2004. Para o elenco da trama, que vai contar as origens de Isaura, foi contratado Pedro Carvalho, ator português. “Foi, sem dúvidas, um convite inesperado. Mas, desde que cheguei à emissora, fui muito bem recebido por todos”, disse ele ao jornal Tribuna do Norte.

Carvalho estreou na TV portuguesa em 2006 e, desde então, atuou em diversas produções. Um dos seus trabalhos de maior repercussão já foi exibido no Brasil pela Band: a série Morangos com Açúcar. Seu mais recente personagem no país de origem foi um homossexual, na novela Beijo do Escorpião, exibida no ano passado pela TVI. “Sei que o Brasil tem uma cultura um pouco diferente da nossa, mas estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar aqui”, disse ele, que já retornou a Portugal, onde espera o chamado para o início das gravações da novela.

Em Escrava Mãe, o ator vai dar vida a Miguel, que, além de buscar a identidade dos assassinos de seus pais, vai disputar o amor de Juliana com o Comendador Almeida (Fernando Pavão). A atriz que vai interpretar a protagonista ainda não foi escolhida pela emissora.

A novela de Gustavo Reiz está em fase de pré-produção e tem estreia prevista para o segundo semestre. Jussara Freire, Luiza Thomé e Thaís Fersoza são outros nomes confirmados no elenco.


Deixe o seu comentário