O Planeta TV

Fred Nicácio e Marília entram no Quarto Secreto do BBB 23

Os brothers receberam 69,26% e foram escolhidos para irem ao Quarto Secreto do BBB 23.

por Redação, em 25/01/2023

Fred Nicácio e Marília entram no Quarto Secreto do BBB 23

Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos para irem ao Quarto Secreto do BBB 23, os dois tiveram 69,26% dos votos.

Conforme foi informado na dinâmica da semana, um dos dois será eliminado e o outro retornará para a casa na próxima quinta-feira, 26/1.

Marília diz: "O que é isso, a gente não foi eliminado?". Fred Nicácio diz: "Claro que foi amiga, para de ser doida".

Tadeu Schmidt fala com os brothers: "Isto não é um Paredão Falso tradicional, um de vocês vai embora definitivamente em breve o outro vai voltar para o BBB 23. Vocês entraram na casa juntos, passaram por tantas coisas juntos, agora são adversários diretos".

Brothers defendem permanência na casa:

Fred Nicácio: “Eu mereço voltar para o Big Brother porque eu preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, eu mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Então eu preciso voltar, eu quero voltar e eu voltar para esse jogo.".

Marília: “Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, porque eu sou verdadeira, porque eu me entrego de corpo e alma, porque eu amo o programa, porque eu tenho sangue de Maria Bonita, porque eu quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília pra vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também a minha dupla, então eu quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou, inspirar, motivar, mostrar a minha garra.”.


Deixe o seu comentário