
É incerto o futuro do Programa da Sabrina, atualmente, exibido aos sábados na faixa das 22h45. No momento, a Record TV corre contra o tempo para gravar todos os programas que serão exibidos até o fim do ano. Nos bastidores, a conversa é que o Programa da Sabrina deve ser extinto em 2019. Aposta-se que Sabrina deverá tocar um novo projeto, um formato por temporada, como já ocorre com Gugu Liberato (Power Couple, Canta Comigo), Xuxa (Dancing Brasil) e Marcos Mion (A Fazenda).
Por ora, a direção da Record TV não comenta sobre o assunto e deixa a produção do programa aflita. Se Sabrina vier a ter programa por temporada, parte dos profissionais deixará de ser contratados pela emissora.
O que está ameaçado o destino do Programa da Sabrina são os números do Ibope, que oscila entre 5 e 6 pontos.
O programa, que já ficou três horas no ar, na faixa mais nobre dos sábados, agora entra às 23h15 e se despede pouco depois da meia-noite.
Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (3) Postar Comentário
Os programas de auditório funcionaram até os anos 80 quando se tinha uma cultura musical melhor. Por essa razão que os realitys hoje em dia são os que dominam pois representam a cultura de hoje onde tudo é descartável, desde os participantes até o apresentador que pode ser qualquer um já que depois ninguém lembra mais quem participou e muito menos quem ganhou a última edição.
Legendários era você nesse horário com tranquilidade. E era muito melhor que essa chatice do Programa da Sabrina.
A sabrina nao e nunca foi apresentadora.
Era boa no Panico, seria bom como reporter ou aventureira,
poderia ser até num novo Legendários.
Nao basta viver de carisma, seguidores ou beleza.
Como apresentadora, é sofrível.