O Planeta TV

Fora da TV, Britto Jr se dedica a criticar colegas de profissão

Apresentador revela que recusou convites para voltar ao ar.

por Redação, em 16/12/2017

Foto: Divulgação

Jornalista e apresentador de TV, Britto Jr tem se dedicado a criticar os colegas de profissão desde que saiu do ar.

Desempregado desde 1º de janeiro, quando deixou a Record TV, Britto ainda não se acostumou à nova rotina. "Foi um ano estranho, já que eu havia passado 37 anos trabalhando de forma ininterrupta em alguma emissora. Mas não me senti ocioso nem ansioso porque tenho me mantido aceso para o mundo, lendo bastante, bem informado sobre todos assuntos e refletido sobre eles. Sobrou tempo para pensar na vida, na família, no trabalho, e rever meus conceitos sobre o que fiz e devo fazer daqui em diante", disse ele, que tem feito críticas ácidas no Twitter a profissionais como Roberto Justus, seu substituto em A Fazenda, e à emissoras como Globo e Record TV.

Em entrevista à Fernanda Lopes (UOL), o apresentador revelou ter recusado convites para voltar à televisão: "Eu não imaginava que fazia tanta falta para as pessoas. Esses pedidos para voltar à televisão mexem comigo, sim. Recebi alguns convites, até para apresentar reality show, mas apenas agradeci. Não penso na hipótese de retornar para A Fazenda, mas se houvesse uma mudança geral, capaz de renovar tudo ali, poderia voltar, caso fosse convidado".

Britto está fora da TV desde julho de 2016, quando substituiu César Filho no Hoje em Dia, programa da Record TV apresentado por ele entre 2005 e 2009.


Deixe o seu comentário