O Planeta TV

"Foi uma emoção", diz Antonio Fagundes ao gravar no Cacique de Ramos

As emoções do capítulo desta terça de "Bom Sucesso".

por Redação, em 26/08/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Tradicional reduto do samba de raiz, oabriu as portas para as gravações de ‘Bom Sucesso’. Durante dois dias, a equipe da novela rodou as sequências em que os personagens vão à feijoada do espaço, com direito a show do grupo Fundo de Quintal. Antonio Fagundes revelou ter ficado emocionado ao pisar pela primeira vez na quadra da mais famosa tamarineira do mundo do samba. "Foi uma emoção, ainda mais para mim que nunca tinha conhecido aquele recanto maravilhoso e histórico do Rio de Janeiro. O clima é realmente extraordinário. Cheguei, inclusive, a tirar uma foto com o cacique. Foi muito prazeroso", conta.

Esta também é a primeira vez que seu personagem, Alberto, pisa no Cacique de Ramos. Com Paloma (Grazi Massafera) no papel de anfitriã, o dono da Prado Monteiro vai acompanhado da neta Sofia (Valentina Vieira) e se depara com uma surpresa assim que chega. A costureira está no palco da quadra fazendo uma declaração de amor que culmina com a retomada do noivado com Ramon (David Junior). Foi a forma que ela encontrou de pedir desculpas e ainda demonstrar seus sentimentos ao atleta, após ter desconfiado que ele havia a traído com Francisca (Gabriela Moreyra). 

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas são carregadas de emoção e alegria para os personagens e seus intérpretes. David Junior era pura nostalgia e gratidão pela oportunidade de gravar em um local que lhe traz memórias afetivas. "Quando vi todas aquelas figuras que meu pai amava em fotos enormes pelo Cacique, eu pensei: ‘Quanta história incrível aconteceu aqui, quantas músicas escritas, quantos carnavais vividos, quanta poesia se eternizou nesse solo sagrado da cultura do samba’", enaltece.

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 27. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário