O Planeta TV

Final do Dança dos Famosos promete fortes emoções

Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes são os finalistas.

por Redação, em 16/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Desde agosto, Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes têm mostrado que há muitos motivos para estarem nessa grande final do Dança dos Famosos. A decisão, que acontece neste domingo, dia 17, vem coroar meses de trabalho, esforço e muita dedicação.

Ao lado de seus professores – Nathália Melo, Reginaldo Sama e Mayara Araújo, respectivamente -, os famosos ensaiaram dois ritmos diferentes nas duas últimas semanas: valsa e samba. “Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui, vou continuar dando o meu melhor, sou muito exigente comigo mesmo”, comenta Lucas. Para Nicolas, que já tem uma rotina de atividade física, a dança também tem impactado seu corpo. “Passei a mexer músculos que nem lembrava que existiam, você coloca seu corpo de um jeito diferente”, explica. Maria Joana também tem se entregado ao máximo para os ensaios: “estamos ensaiando durante duas semanas seguidas, então, está sendo bem mais intenso”.

Para ajudar a eleger o campeão do ‘Dança dos Famosos’ 2017, oito jurados serão convidados (três para o júri técnico e cinco para o artístico). Além disso, o público de casa pode votar pelo Gshow e pelo Twitter. 

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário