O Planeta TV

Final do BBB16 terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla

Reality show chega ao fim no próximo dia 5.

por Redação, em 24/03/2016

Wesley Safadão. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Wesley Safadão e Ludmilla serão os convidados da final do BBB16. Os ex-participantes também estarão presentes. A emissora ainda deve se pronunciar a respeito das possíveis participações de Alan, que desistiu do jogo por conta de problemas de saúde de seu pai, e de Ana Paula, que foi desclassificada após dar dois tapas em Renan.

Restam quatro participantes no BBB16, mas só um vai levar R$ 1,5 milhão para casa. A grande Final está se aproximando e a tensão aumenta a cada dia. O jogo vai ficar ainda mais disputado quando Geralda, Maria Claudia, Munik e Ronan descobrirem que o último Líder será definido após uma maratona de provas e garantirá imunidade. Isso mesmo! Serão quatro provas ao longo de uma semana.

Para conquistar o último Líder, os confinados vão disputar as três primeiras etapas, que valem um ponto cada, nas seguintes datas: quinta-feira (24/3), no domingo (27/3) e terça (29/3). A quarta fase, que acontecerá na quinta (31/3), será um quiz sobre o programa. Os brothers começam essa quarta prova com os pontos que ganharam durante as outras etapas.

O vencedor da maratona de provas leva a liderança e fica imune. No mesmo dia, o Líder indica um participante para o Paredão e este escolhe com quem quer enfrentar a berlinda. O quarto colocado do BBB16 deixa a casa na sexta-feira, dia 1º de abril.

A final acontecerá, ao vivo, na terça, dia 5. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Reyvidson Brondi comentou:

Eca, o Brasil não tem cantor não é? Pra tranzer uma banda podre como essa, q só diz cantar, Vagabundo, traição, Cachaça e porcaria! Eita globo viu. Ninguèm Merece.

Vera Campos Sodré comentou:

Boninho deveria chamar a Natália do Vale pra cantar na final do bbb, pois, além de uma excelente atriz ela também é uma grande cantora.

Rogério Vieira comentou:

Pois é. Tem prêmio, mas tem castigo também.

junior comentou:

excelente escolha não poderia ser melhor, parabéns estão bombando na atualidade, pois o país é rico em estilos e ritmos.

Allan comentou:

Atrações a nível do programa, ou seja, ruim!

junior comentou:

parabéns ao programa é a sua dinâmica que mostrou que a cada ano pode se reinventar, ótima escolha musical, pois na atualidade cada um está se destacando ao seu modo.

Veja também

Publicidade