O Planeta TV

Filhas de Eva: União entre as mulheres

O empoderamento feminino ganha força e dá ainda mais coragem para Stella (Renata Sorrah).

por Redação, em 04/08/2022

Filhas de Eva: União entre as mulheres

O empoderamento feminino ganha força e dá ainda mais coragem para Stella (Renata Sorrah) seguir em frente com sua vida. No próximo episódio de ‘Filhas de Eva’, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4. Ao lado da neta Dora (Debora Ozório), da filha Lívia (Giovanna Antonelli) e de Cléo (Vanessa GIácomo), Stella participa de uma manifestação contra Sampaio (Stênio Garcia), deputado que apresenta projeto de lei que proíbe o aleitamento materno em lugares públicos. Após esse movimento, Stella toma coragem e vai à casa de Joaquim (Jean Pierre Noher), seu vizinho, agradecer pelo presente de aniversário.   
 
A decisão de se juntar a outras inúmeras mulheres é tomada por influência de Dora, que insiste em ir à segunda manifestação mesmo depois de ser presa no primeiro protesto. Seu avô Ademar (Cacá Amaral), que é advogado do político envolvido na questão, é quem tira a jovem da cadeia. Apesar da relação de carinho estabelecida entre os dois, Dora tem um forte embate com o avô. 
 
Mas não é só ele que decepciona a menina. Quando Kleber (Dan Stulbach) saiu de casa, o pai levou um pedaço de seu coração junto. Incentivada pela mãe, ela decide, então, aceitar o convite para almoçar com ele, mas o resultado não é bom e a relação entre pai e filha fica ainda mais estremecida. 
 
Além de tentar reconquistar a jovem, Kleber se surpreende com a revelação de Cléo, que decide contar que é amiga de Lívia. E como se sua vida já não estivesse confusa demais, Cléo precisa lidar ainda com as investidas de Arlindo (Marcio Vito) e a reação de Lívia ao descobrir sobre o dinheiro escondido na casa de sua mãe. 

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de
 
Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário