O Planeta TV

"Filhas de Eva" é sucesso na TV Aberta e garante liderança à TV Globo

A série supera o desempenho de "No Limite".

por Redação, em 12/08/2022

"Filhas de Eva" é sucesso na TV Aberta e garante liderança à TV Globo

A série "Filhas de Eva", produzida inicialmente para o GloboPlay, está fazendo sucesso na TV Aberta. No ar, após "Pantanal", a obra tem conquistado entre 19 e 21 pontos. O índice é bem maior que o de "No Limite 6". 

A história protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo traduz o complicado universo feminino por meio de personagens diferentes em status e faixa etária. Elas enfrentam conflitos que não têm nada de novo: fim de casamento, traição, recomeço no amor. 

A trama vai na contramão da onda conservadora que faz a embalagem de uma família ser algo santificado. Filhas de Eva mostra mulheres se libertando justamente daquilo que vem sendo pregado geração após geração. 

Leonardo Nogueira, marido de Giovanna e diretor da trama, também apresenta um trabalho orgânico na condução da série. Ele esteve por trás de folhetins como O Tempo Não Para (2018), Sol Nascente (2016), Em Família (2014), entre outros.

Nem mesmo os confrontos da Libertadores no SBT, entre os populares Corinthians e Flamengo, foram suficientes para derrubar consideravelmente os índices da série.


Deixe o seu comentário