A série supera o desempenho de "No Limite".
A série "Filhas de Eva", produzida inicialmente para o GloboPlay, está fazendo sucesso na TV Aberta. No ar, após "Pantanal", a obra tem conquistado entre 19 e 21 pontos. O índice é bem maior que o de "No Limite 6".
A história protagonizada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo traduz o complicado universo feminino por meio de personagens diferentes em status e faixa etária. Elas enfrentam conflitos que não têm nada de novo: fim de casamento, traição, recomeço no amor.
A trama vai na contramão da onda conservadora que faz a embalagem de uma família ser algo santificado. Filhas de Eva mostra mulheres se libertando justamente daquilo que vem sendo pregado geração após geração.
Leonardo Nogueira, marido de Giovanna e diretor da trama, também apresenta um trabalho orgânico na condução da série. Ele esteve por trás de folhetins como O Tempo Não Para (2018), Sol Nascente (2016), Em Família (2014), entre outros.
Nem mesmo os confrontos da Libertadores no SBT, entre os populares Corinthians e Flamengo, foram suficientes para derrubar consideravelmente os índices da série.