O Planeta TV

Fernando Fernandes será o novo apresentador de "No Limite"

Anúncio foi realizado em vídeo no programa Mais Você desta quinta, 6/1.

por Redação, em 06/01/2022

Fernando Fernandes será o novo apresentador de "No Limite"

Se em 2021 você acompanhou as tribos Calango e Carcará na luta pela sobrevivência, está chegando a hora de conhecer os times da temporada 2022! Com previsão de estreia para abril, o "No Limite" ganha mais um episódio semanal: o programa será exibido às terças e quintas, com provas mais desafiadoras e terá um eliminado a cada programa. Em vídeo exibido no Mais Você, Fernando Fernandes anunciou que é o novo apresentador:

"Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!"

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, ele conta que já começou a preparação para viver a experiência completa do reality:

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si".

Aos domingos, mais uma novidade. Após o Fantástico, os eliminados da semana se encontram em um programa, inédito, na TV Globo. Nele, eles comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.


Deixe o seu comentário