O Planeta TV

Fernando Fernandes mostra treino para salto de paraquedas em "No Limite"

Apresentador já havia tentado praticar a aventura há 11 anos e conseguiu cumprir o desafio no primeiro episódio do reality de sobrevivência.

por Redação, em 07/07/2022

Fernando Fernandes mostra treino para salto de paraquedas em "No Limite"

"Foi o maior desafio da minha vida". Foi assim que Fernando Fernandes me descreveu a alegria de saltar de paraquedas no episódio 1 de No Limite. O apresentador também revelou que já havia tentado praticar a aventura há 11 anos, mas não foi bem sucedido. A vontade de então cumprir esse desafio veio ao receber o convite para o comando do reality de sobrevivência: "Precisava trazer minha intensidade para o programa e alimentei de novo esse projeto".

Quando saltei naquele vazio, esse foi o momento mais forte da minha vida". — Fernando Fernandes

O resultado nós vimos na abertura da temporada de 2022. E demos muito replay. Além de um salto perfeito, Fernando entregou uma estreia que foi muito além de desafios mais intensos entre os participantes. Ele foi o primeiro a superar um limite dentro do programa e conseguiu - ainda mais.

Foi a cena mais marcante da minha vida! Quando se fala de liberdade, não existe maior do que essa que eu vivi ali naquele salto. Dei o meu check como o primeiro paraquedista cadeirante lesionado medular do Brasil!" — Fernando Fernandes

Hoje é a grande Final do No Limite. E para fechar com chave de ouro, Fernando também mostrou a sua visão durante o salto, ao usar uma câmera acoplada ao próprio corpo. 
 


Deixe o seu comentário