O Planeta TV

Fernanda Montenegro grava Mister Brau e brinca sobre seu papel

"Não é um doce de mãe", diz a atriz.

por Redação, em 21/05/2016

A segunda temporada de Mister Brau está recheada de participações de peso. E Fernanda Montenegro é uma que dispensa comentários. Na trama, a veterana vive Rosita, mãe de Gomes, interpretado por Kiko Mascarenhas, e será o grande destaque do episódio previsto para ir ao ar no dia 19/7. A chegada intempestiva na mansão de Brau (Lázaro Ramos) causará transtornos não só para o assistente pessoal de Michele (Taís Araújo), como também para os moradores da casa e seus vizinhos.

Foto: Divulgação/Globo

Segundo a atriz, o convite para participar de Mister Brau veio através de Jorge Furtado, roteirista do seriado, com quem já trabalhou no telefilme Doce de Mãe (2012) e, posteriormente, na série homônima (2014): "É muito bom poder voltar a trabalhar com o Jorge Furtado, eu gosto da linguagem dele para comédia. Sou muito grata a ele, porque me deu uma excelente personagem aqui". Fernanda ainda comenta a participação da filha, Fernanda Torres, na atração: "Foi pura coincidência! Filha e mãe virão em sequência!".

Fernanda também adianta que Rosita é bem diferente de Dona Picucha, seu papel em Doce de Mãe. "Ela é uma maluca adorável e uma mãe. Mas não tem nada a ver com a outra. Ela não é um doce", brinca. Sobre trabalhar com o elenco, a atriz é só elogios: "Eu já havia trabalhado com o Lázaro e foi um reencontro muito legal. Ele é um cara de ouro, assim como todo o elenco. O Kiko é um excelente comediante. Estão todos dentro do espírito da série".

Mister Brau tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães. O programa vai ao ar às terças-feiras, logo após Velho Chico.


Deixe o seu comentário