O Planeta TV

Fernanda Montenegro fala sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Atriz dará vida a uma vidente na trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 30/04/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista à revista Veja, Fernanda Montenegro confirmou participação na próxima novela de Walcyr Carrasco. O folhetim da Globo, com título provisório de O Outro Lado do Paraíso, tem estreia prevista para outubro, na faixa das 21h. "Vou interpretar uma velhinha chamada Mercedes, que é uma vidente que se prepara para o fim do mundo. Ela vai tentar salvar o que puder do apocalipse", revelou a atriz.

Fernanda ainda lembro a rejeição do beijo gay em Babilônia, onde protagonizou um selinho em Nathália Timberg.

"Eu mesma pedi ao Gilberto Braga que escrevesse a cena do beijo no primeiro capítulo. Demos um selinho afetuoso, de amor, sem língua ou qualquer outra coisa. Ai ocorreu aquela rejeição toda, que me surpreendeu. Queriam preparar o público para que o beijo entre as duas personagens ocorresse só no fim da novela. Não aceitei, pois minha personagem começava a trama casada com a personagem da Nathália havia quarenta anos. Não fazia sentido esperar seis meses para beijar no último capítulo. Mas o público ficou chocado porque o beijo foi entre duas velhas. Se fosse entre jovens, ninguém reclamaria."

 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Michel comentou:

Eu gostaria que a Fernanda interpretasse uma personagem de destaque na novela do Walcyr.Eu gostaria de vê-la interpretando a mãe da Marieta Severo e a avó da Gloria Pires.

Helen comentou:

Walcyr vai humilhar o Aguinaldo Silva com essa novela


Julio respondeu:

Ah tá, quem é Amor à vida perto de IMPÉRIO? Acorda Alice! Walcy é autor de novela das 6, 7h



Helen respondeu:

Walcyr e Amor à Vida são 36 pontos no IBOPE, enquanto Império são 33! O público já respondeu!


Cida comentou:

O problema de BABILÔNIA, nem foi a rejeição às lésbicas da terceira idade, e sim à história da novela. Não havia história. Era um arremedo de outras tramas do autor, sem nenhum sentido


Michel respondeu:

Não foram só as personagens da Fernanda e da Nathália que foram criticadas.Outras personagens da novela tambêm sofreram críticas.As personagens da Gloria Pires e da Sophie Charlote sofreram rejeição.Os setores conservadores condenaram e boicotaram a novela.A maioria do elenco passou constrangimento.A história não tinha um grande enrredo e nem consistência.


val comentou:

Eu tambem Michel ja suponho O lima avo do sergio e a bianca filha da gloria e muitos conflitos das familias interrompendo o casal e a gloria sendo filha da fernanda montenegro que tambem tem paixao recolhida pelo lima pronto globo pode me contratar!rsrsr

BE comentou:

Não foi só por causa do beijo no primeiro capítulo claro que ela disse a verdade, por ser duas senhoras chocou se fosse duas jovens seria aceito, mas foram muitas outras coisas, a Sophie Charlotte apanha e revida na mãe Inês (Adriana Esteves), Glória Pires uma ninfomaníaca, o prefeito Aderbal, foi uma novela controversa, polêmica, que se perdeu, é a pior audiência e dificilmente sairá dessa marca, foi uma novela vergonhosa.


Publicidade

Veja também

Publicidade