
Em entrevista à revista Veja, Fernanda Montenegro confirmou participação na próxima novela de Walcyr Carrasco. O folhetim da Globo, com título provisório de O Outro Lado do Paraíso, tem estreia prevista para outubro, na faixa das 21h. "Vou interpretar uma velhinha chamada Mercedes, que é uma vidente que se prepara para o fim do mundo. Ela vai tentar salvar o que puder do apocalipse", revelou a atriz.
Fernanda ainda lembro a rejeição do beijo gay em Babilônia, onde protagonizou um selinho em Nathália Timberg.
"Eu mesma pedi ao Gilberto Braga que escrevesse a cena do beijo no primeiro capítulo. Demos um selinho afetuoso, de amor, sem língua ou qualquer outra coisa. Ai ocorreu aquela rejeição toda, que me surpreendeu. Queriam preparar o público para que o beijo entre as duas personagens ocorresse só no fim da novela. Não aceitei, pois minha personagem começava a trama casada com a personagem da Nathália havia quarenta anos. Não fazia sentido esperar seis meses para beijar no último capítulo. Mas o público ficou chocado porque o beijo foi entre duas velhas. Se fosse entre jovens, ninguém reclamaria."
Comentários (5) Postar Comentário
Eu gostaria que a Fernanda interpretasse uma personagem de destaque na novela do Walcyr.Eu gostaria de vê-la interpretando a mãe da Marieta Severo e a avó da Gloria Pires.
Walcyr vai humilhar o Aguinaldo Silva com essa novela
O problema de BABILÔNIA, nem foi a rejeição às lésbicas da terceira idade, e sim à história da novela. Não havia história. Era um arremedo de outras tramas do autor, sem nenhum sentido
Eu tambem Michel ja suponho O lima avo do sergio e a bianca filha da gloria e muitos conflitos das familias interrompendo o casal e a gloria sendo filha da fernanda montenegro que tambem tem paixao recolhida pelo lima pronto globo pode me contratar!rsrsr
Não foi só por causa do beijo no primeiro capítulo claro que ela disse a verdade, por ser duas senhoras chocou se fosse duas jovens seria aceito, mas foram muitas outras coisas, a Sophie Charlotte apanha e revida na mãe Inês (Adriana Esteves), Glória Pires uma ninfomaníaca, o prefeito Aderbal, foi uma novela controversa, polêmica, que se perdeu, é a pior audiência e dificilmente sairá dessa marca, foi uma novela vergonhosa.