O Planeta TV

Fernanda Montenegro e Laura Cardoso serão rivais em O Outro Lado Paraíso

Próxima novela das nove da Globo estreia em outubro.

por Redação, em 21/06/2017

Fernanda Montenegro. Foto: Divulgação/Globo

A novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, vai unir atores consagrados como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Lima Duarte. Na trama, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, Fernanda será uma sensitiva à espera do fim do mundo que fala com entidades divinas. Laura será uma cafetina. A primeira roubou o marido, interpretado por Lima Duarte, da segunda. Anos depois, as duas irão promover um acerto de contas com o passado.

Será a primeira vez que Laura e Fernanda contracenarão juntas na TV. Laura já se prepara para gravar as primeiras cenas no Jalapão, região de Tocantins, e na capital do estado: Palmas. 

O folhetim, que sucederá A Força do Querer, tem estreia prevista para outubro na faixa das 21h, e mostrará a disputa de famílias por uma mina e por garimpo. A trama terá como pano de fundo a exploração de pedras preciosas. 

No elenco, também estão confirmados: Gloria Pires, Marieta Severo e Eliane Giardini. Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sergio Guizé, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas


Deixe o seu comentário