O Planeta TV

Fernanda Gentil é remanejada para o "É de Casa"

Apresentadora estreia neste sábado, 30/5.

por Redação, em 28/05/2020
Publicidade

Fernanda Gentil. Foto: TV Globo/Divulgação

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a TV Globo após demitir Zeca Camargo irá remanejar Fernanda Gentil para o É de Casa. A apresentadora assumirá o matinal neste sábado (30).

Sobre o novo desafio profissional, Gentil falou: "Recebi um convite muito legal e aceitei", avisou para o público da atração.

"A partir de sábado agora a gente vai se encontrar no É de Casa. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criança nessa quarentena, como ajudar o idoso a falar com o neto e matar a saudade da filha", explicou.

A função de Gentil no matinal de sábado será dar dicas para os telespectadores de como fazer o tempo da quarentena passar mais rápido. "Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade e bate-papo entre a gente", adiantou a ex-apresentadora Se Joga que, provavelmente, não voltará a ser produzido.

Durante o período de pandemia do Coronavírus, o É de Casa começa mais cedo, a partir das 6h50.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Lilo Lipe comentou:

Ou seja, parece que, graças a Deus, ficaremos livres do "Se Joga".

Ralf comentou:

Se ela fosse um sucesso, o se joga estaria ainda no ar. O é de casa ja é um porre, imagina agora então, kkkk.

Mario comentou:

Está havendo um desmanche na globo tanto na linha de shows quanto nas novelas. A Globo de antes nao abriria mao de nomes como Malu e Carolina. Mas a Globo da última década nao é a mesma. E isto ainda nao refletiu na audiencia, mas na queda vertiginosa da qualidade das novelas.Mantiveram este programa E de casa, porque nao sabiam o que fazer com tantos apresentadores ociosos.


Publicidade

Veja também

Publicidade