O Planeta TV

Felipe Titto estreia como Samurai em Malhação: Seu Lugar no Mundo

O personagem chega à série surpreendendo a todos no luau de aniversário de Roger.

por Redação, em 19/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

Logo à primeira vista, ele é o charme e a coragem em pessoa. Capaz de arrancar suspiros das moças pela beleza e elogios dos rapazes pela bravura. Não há quem discorde que Samurai (Felipe Titto) é ousado, a começar pela forma com que chega ao luau de aniversário de Roger (Brenno Leone): comandando uma asa delta. Do céu à areia, vira o centro das atenções. Roger o apresenta como o rei do turismo radical e anuncia que o amigo está de volta à região para abrir um negócio na área de esporte de aventura. “O bairro tem potencial, tem uns points muito legais pra explorar. E, o principal, eu estou vendo aqui, hoje: uma galera nota 10!”, fala Samurai.

Mas essa é só uma das facetas de Samurai, e o motivo pelo qual está de volta vai além. Motivo que Ciça (Julia Konrad) conhece muito bem. O rapaz é um antigo namorado da cantora, e o relacionamento, apesar de terminado, ficou marcado por questões inacabadas. Sem imaginar que ele esteja tão perto, Ciça aparece no luau para prestigiar a apresentação da banda Curto Circuito e rever os amigos do colégio Leal Brazil. Assim que a avista, Samurai faz questão de cumprimentá-la: “Ainda bem que você resolveu aparecer, Ciça. Quando falaram que você não vinha, eu fiquei tão triste, sabia? Vim te buscar pra te convidar a voltar a morar comigo”, diz, deixando-a apavorada com o reencontro. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 20. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.


Deixe o seu comentário