O Planeta TV

Felipe Simas viverá Elmo em O Tempo Não Para, próxima novela das sete

Ator será disputado pelas personagens de Maria Eduarda de Carvalho e Carol Castro.

por Redação, em 05/06/2018

Felipe Simas. Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de emocionar o público ao viver Caíque em Os Dias Eram Assim no ano passado, Felipe Simas já tem um novo desafio na TV. Em O Tempo Não Para, próxima novela das 7, ele será Elmo. Melhor amigo do protagonista Samuca, interpretado por Nicolas Prattes, ele terá um romance com Waleska, personagem de Carol Castro. A relação, no entanto, promete ter uma reviravolta quando o jovem conhecer Miss Celine, vivida por Maria Eduarda de Carvalho, que integra uma família que foi congelada há 132 anos e desperta no litoral paulistano nos dias atuais.

Na trama, Elmo mora na casa de Samuca, que conhece desde a infância, e está sempre em pé de guerra com Betina, a namorada do amigo, interpretada por Cleo Pires. A vilã não aceita que ele viva lá e promete infernizar a vida do jovem.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário