O Planeta TV

Felipe Simas muda radicalmente o visual para Os Dias Eram Assim

Nova fase da supersérie da Globo começa no dia 22.

por Redação, em 12/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Tem novidade na área de Os Dias Eram Assim! Após conquistar o carinho do público ao interpretar o vendedor de flores Jonatas, em Totalmente Demais, Felipe Simas está de volta à dramaturgia como integrante do elenco da supersérie. O ator dará vida a Caíque, na fase adulta do personagem que é o filho mais velho do casal Monique (Letícia Spiller) e Toni (Marcos Palmeira) - atualmente o papel é de Alexandre Colman.

Na trama, que dará um salto de quase dez anos, o jovem será um surfista que fará de tudo para realizar o sonho de trabalhar como shaper [fabricante de pranchas]. Além disso, ele terá uma ligação muito próxima com a prima Nanda, interpretada por Julia Dalavia, e os dois viverão um romance. "Eu já admirava o trabalho da Julia, acho ela uma grande atriz. A gente se entendeu muito bem cenicamente e vai ser uma história bonita, de entrega e admiração um pelo outro", contou Simas em entrevista ao Portal de Entretenimento da Globo.

Foto: Divulgação/Globo

Felipe mudou radicalmente o visual para dar vida ao personagem. Com o cabelo loiro e mais longo, o ator já está pronto e comemora o novo desafio. "É uma grande honra fazer parte desse projeto e estou muito feliz. Espero também poder representar essa geração do surfe, que foi a que iniciou o esporte no Brasil. Estou sendo bem ensinado pelo Rico e por toda essa geração com quem eu tenho estudado e conversado", celebra.

A nova fase de Os Dias Eram Assim começa dia 22.


Deixe o seu comentário