O Planeta TV

Felipe Camargo será um dos protagonistas de Encontro Marcado

O folhetim terá a cabala entre seus temas.

por Redação, em 10/02/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

O diretor Rogério Gomes, por ora, envolvido com as gravações de Império, segue definindo o elenco de Encontro Marcado, novela de Elizabeth Jhin na faixa das seis. Felipe Camargo, no ar em Malhação, será um dos protagonistas. Jandira Martins, Letícia Persiles, Nívea Maria, Irene Ravache e Ana Beatriz Nogueira também são dadas como certas no time.

O folhetim, com data de estreia prevista para julho, terá a cabala entre seus temas. A novela substituirá Sete Vidas, cuja estreia será em 9 de março, no lugar de Boogie Oogie.

Curiosidade: cabala é uma sabedoria que investiga a natureza divina. É uma filosofia que vem ganhando adeptos em todo o mundo, inclusive personalidades famosas, como a popstar Madonna.

Encontro Marcado foi título provisório da novela Anjo de Mim, escrita por Walther Negrão em 1996. Também foi nome de um programa da Manchete e da RedeTV!.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Hellow, Raquel! comentou:

que merda
péssimo ator.

Markinhos batista comentou:

"Acho que nao estreia em julho nao...e sim em setembro...Sete vidas nao teria soh 4 meses no ar neh....affs..."

Elsa Mars comentou:

Colega que comentou aí em cima: sim, serão só 4 meses! E fico feliz que as tramas das seis e das setes estão enxutas. Dá mais liberdade de criação e menos enrolação.

Felipe Camargo é um ator bacana, tem presença. Tomara que faça sucesso, há anos que só faz personagens chatos.

kÁTIA FLAVIA comentou:

Essa autora avacalhou a Doutrina Espírita por duas vezes, e mostra que não sabe muita coisa de espiritualidade. Tudo é muito superficial, e mais próximo da fantasia. Contudo, Felipe Camargo é um bom ator, e deveria entrar no lugar do Alexandre Nero em FAVELA CHIQUE.


Publicidade

Veja também

Publicidade