
Fausto Silva, o apresentador do "Domingão do Faustão", teria comunicado a direção da TV Globo que não renovará o seu contrato. Ele continuará à frente do dominical até o fim deste ano.
A direção da Globo não sabe o que substituirá o "Domingão do Faustão" e teria feito uma proposta para Faustão comandar uma atração nas noites de quintas-feiras. No entanto, o apresentador preferiu não aceitar.
Uma vez encerrado o seu contrato com a Globo, Faustão deve ser chamado para ouvir propostas de outras emissoras de TV.
O "Domingão do Faustão" está no ar desde 1989, e teve altos e baixos. Em um período, teve sua liderança abalada por conta do "Domingo Legal" (SBT).
No ano passado, a Globo cogitou que o "Domingão" iria ao ar somente gravado, mas a cúpula da emissora voltou atrás e manteve as edições ao vivo.
Comentários (3) Postar Comentário
Esse ai já vai tarde chato demais.
Será bom para Fausto, Globo e público.
A Globo deveria contratar o Sikera Junior para substituir o Faustão nos domingos,o cara é engraçado sabe apresentar programa de auditório,acho injustiça a Globo está fazendo com Faustão está mais de trinta anos no ar.