O Planeta TV

Faustão no sábado à noite? Só no ‘Altas Horas’

Apresentador do Domingão do Fausto é o convidado especial.

por Redação, em 18/08/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Um privilégio. É assim que Serginho Groisman define a presença de Fausto Silva no quadro ‘Altas Horas’, o  ‘Linha do Tempo’, neste sábado, dia 18. A amizade de longa data e a admiração mútua levaram Faustão a aceitar o convite de Serginho para conceder uma entrevista exclusiva em que fala sobre sua infância, o início da carreira e até a relação com os filhos. Ao longo da conversa, imagens raras da época em que o apresentador era goleiro e outras de quando ainda trabalhava como repórter de campo são apresentadas, assim como alguns momentos da história do ‘Domingão do Faustão’. 

Com muitas risadas e boas histórias, o ‘Altas Horas’ conta ainda com a presença de Cláudia Raia, que revê sua trajetória como dançarina e fala da importância dos musicais em sua carreira. A atriz persistiu para que os musicais em estilo “Hollywood” passassem a ser exibidos com mais frequência no Brasil e, hoje, ela está com um novo projeto em um instituto cultural de São Paulo.

Outro convidado da noite é o intérprete de Samuca em ‘O Tempo não Para’, Nicolas Prattes. O ator revê algumas cenas da novela e se diz muito feliz em estar fazendo parte do elenco. “A novela é uma comédia romântica, mas também tem assuntos contemporâneos, como o empoderamento feminino”, comenta o galã. 

A música fica por conta da banda Skank, que lança a canção ‘Algo Parecido’ no programa e ainda faz uma apresentação especial com a Associação Querubins, uma das instituições beneficiadas pelo projeto ‘Criança Esperança’ deste ano. O Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira também agitam a plateia com o sincronismo de suas sanfonas.


Deixe o seu comentário