O Planeta TV

Fátima Bernardes fala sobre despedida do "Encontro"

Apresentadora fará programa especial de 10 anos nesta sexta-feira, 24/6.

por Redação, em 23/06/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

O "Encontro com Fátima Bernardes" estreava em 25 de junho de 2012. Prestes a completar 10 anos, e em um momento em que a apresentadora se despede do programa, Fátima falou sobre a relação com o matinal e o sentimento que fica.

“Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas. Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, destaca Fátima.

Fazendo um balanço do que mudou em si mesma desde que criou o programa há dez anos, a apresentadora comenta: “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente. Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”.

Fátima Bernardes se despede do "Encontro" para assumir um novo desafio no entretenimento da emissora com a apresentação do "The Voice Brasil". Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem, em novo horário – após o ‘Bom Dia Brasil’ e direto de São Paulo, a partir de 04 de julho.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade