O Planeta TV

Fãs do Canal VIVA cogitam reprise de "Força de Um Desejo"

A emissora, do Grupo GloboSat, ainda não confirmou "Cara & Coroa" no lugar de "A Viagem".

por Redação, em 06/06/2021
Publicidade

Cena de A Força de um Desejo. Foto: TV Globo

O Canal VIVA divulgará suas próximas novelas no Instagram e no Twitter, uma vez que não tem assessoria de imprensa. A cerca de um mês para as substitutas de "A Viagem" e "Era Uma Vez..." começarem, não há nenhuma informação a não ser aquelas que Patrícia Kogut (O Globo) divulgou há meses atrás.

Segundo o jornal O Globo, a substituta de "A Viagem" seria "Cara & Coroa"; e de "Era Uma Vez..." seria "Sonho Meu".

Preocupados, os noveleiros nas redes sociais, temem que o Canal VIVA trocará as próximas reprises.

Há gente apostando em "Coração de Estudante" no lugar de "Era Uma Vez..." e "Força de um Desejo" no lugar de "A Viagem". 

Provavelmente, ainda nesta semana ou na próxima, o canal do GloboSat revelará suas escolhas.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Vlad comentou:

...temem que o Canal Viva TROQUE.......Vamos concordar os tempos verbais correlatos.....Mas vamos aos comentarios: acho que as novelas propostas virão , sim. Coração de Estudante não é novela adequada para o horario de Era Uma Vez, não é novela voltada para publico juvenil. Força de Um Desejo é muito superior a Cara e Coroa, mas esta ultima teve mais repercussão. Foi a ultima novela a dar 40 pontos, feito so alcançado depois por Da Cor do Pecado, o fenomeno. Resta aguardar.


Mario respondeu:

Vlad, por que limar as novelas antigas. Nao entendo cmo novelas como Mandala e Amor com amor se paga, novelas de grande repercussao, nunca foram reprisadas. Agora, é só anos 2000. Ja teve Mulheres apaixonadas, Chocolate com pimenta e agora Da cor do pecado. Fala-se em alma gemea em seguida e falar em Coraçao de Estudante de 2002, nunca mais vamos ver as grandes obras da dramaturgia dos anos 80 e 90, porque anteriores a isso nem se cogita. Tem tanta novela dos anos 80 que aposto que mesmo as que nao fizeram tanto sucesso em sua epoca, fariam hoje tamanha é a ruindade das novelas a atuais. Adoraria rever, por exemplo, Hipertensao e tem Bambole, uma obra prima.


Mario comentou:

Poderiam cancelar Alma gêmea e colocar Força de um desejo, em seu lugar, e mantendo Cara e Coroa no lugar de A viagem. Alma gêmea é a cara do VPVN


Vlad respondeu:

Mario, concordo plenamente. Eu não creio mais que essas perolas virão. Eu queria ver Elas Por Elas , Ciranda de Pedra, Corpo a Corpo. E outras tambem dos anos 70. Nem mesmo creio que LOCOMOTIVAS virá, pois só acredito quando estrear. A mim resta a esperança do Globoplay. Se elas viessem no Globoplay ja estaria de bom tamanho. Viva tem má vontade. Voce tem dúvida de que A Maldita do destino, digo, Senhora do Destino não volta em 2022???? É triste assim...


Mario comentou:

E sonho meu no lugar de era uma vez

Ralf comentou:

Não entendo como nunca reprisraram Cara & Coroa e Sonho Meu. Pra mim estão entre as melhoras produzidas nos anos 90. Força de um Desejo pra mim divide o título de melhor novela das 6 nos anos 90, ao lado de Mulheres de Areaia.

Billy comentou:

O Canal Viva tinha obrigação de estabelecer um horário determinado para cada REPRISE;sejam elas de produções só das décadas de 70,80,90 e por último do ano 2000 em diante.

Luciene comentou:

Eu gostaria de rever força de um desejo comecei a ver mas no capítulo 162 travou you tub


Publicidade

Veja também

Publicidade