O Planeta TV

Faro vira “Pantera Cor-De-Rosa” para brincadeira no palco com sósias de famosos

Confira as atrações e saiba quem são os convidados do Hora do Faro deste domingo, dia 2.

por Redação, em 31/01/2020

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

No domingo, 02/02, convidados famosos se reúnem no palco do Hora do Faro para uma divertida brincadeira que pode render prêmios para Sidney, conhecido como o Pantera Cor-de-Rosa da Bahia. O programa ainda exibe o quadro “Cadê Minha Casa?”, com a participação da cantora gospel Aline Barros.

O Pantera Cor-de-Rosa da Bahia

A apresentadora e modelo Renata Kuerten, o comediante Rogério Morgado e a dupla Humberto e Ronaldo estarão no palco do Hora do Faro no próximo domingo para uma boa ação: ajudar Sidney, conhecido em sua cidade por fazer shows em aniversários e portas de loja fantasiado de Pantera Cor-de-Rosa.

Sidney, que passou por grandes dificuldades na vida e sempre buscou trabalhar para não entrar no “caminho errado”, tem dois grandes sonhos: finalizar a reforma de sua casa, inacabada por falta de dinheiro, e conhecer o cantor Tony Salles, de quem é muito fã. O programa convocou a cantora Jojo Todynho para ir até a Bahia descobrir como Sidney vive e também para avisá-lo de que estará no Hora do Faro. Chegando em São Paulo, o animador terá que passar por desafios para alcançar seus objetivos.

O primeiro se dará no centro da capital paulista e exigirá muita habilidade. Já o segundo será no palco do programa, onde o apresentador Rodrigo Faro vai receber o baiano vestido de Pantera-Cor-de-Rosa, assim como o animador! Com a ajuda dos convidados, Sidney deverá responder perguntas sobre celebridades, cujos sósias estarão no estúdio. Se responder errado, o sósia da vez vai cair em um tanque de água e tomar um belo banho! Será que Sidney vai conseguir ganhar os prêmios e conhecer seu ídolo?

Foto: Divulgação/ Record TV

“Cadê Minha Casa?

Nívia, uma confeiteira do Capão Redondo, em São Paulo, passa várias horas do seu dia fazendo doces e salgados para garantir o sustento da família. Muito fã da cantora gospel Aline Barros, Nívia faz tudo de seu apartamento pequeno, de menos de 40 m2, e passa o dia sentada numa cadeira desconfortável dentro da cozinha apertada, o que lhe causa frequentes dores nas costas.

Para realizar o sonho da matriarca de reformar a bendita cozinha, seus filhos pedem ajuda ao programa. Só que há um detalhe: em troca de uma reforma a jato, em apenas 12 horas, Nívia terá que enfrentar o quadro “Cadê Minha Casa” e encarar uma baita surpresa: ao fim da renovação, que acontece enquanto Nívia está fora e nem desconfia do plano, um grupo de atores entra no apartamento se passando pelos verdadeiros moradores do imóvel. Quando a confeiteira volta ao lar, fica surpresa ao descobrir a família “fake” morando em sua casa. E mais: percebe que a casa está completamente mudada. Será que ela errou de porta ou uma outra família se apoderou da sua própria casa?

A emoção não para por aí: Nívia também recebe a visita da Aline Barros na própria casa, junto com Faro. O público descobre a reação de Nívia e o resultado da reforma no domingo.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário