O Planeta TV

Fantástico: Zeca Pagodinho faz homenagem ao centenário de “Carinhoso”

Outro destaque do programa é a estreia de “Segredos dos jovens”.

por Redação, em 29/12/2016

Foto: Globo/Paulo Belote

O primeiro Fantástico de 2017 celebra a chegada do ano novo fazendo uma homenagem ao centenário de uma das músicas mais emblemáticas do cancioneiro popular: “Carinhoso”. Zeca Pagodinho interpreta o clássico de Pixinguinha em um arranjo especial feito por Henrique Cazes, acompanhado por uma banda de craques do chorinho como Zé da Velha & Silvério Pontes (trombone e trompete), Rogerio Caetano (violão de 7 cordas), Paulão (violão), Beto Cazes (percussão) e o próprio Henrique Cazes (cavaquinho). Além dos 100 anos da música, 2017 marca os 80 anos da primeira gravação feita 1937 por Orlando Silva. 

As tradicionais resoluções de fim de ano também serão pauta do Show da Vida que traz dicas do jornalista Charles Duhigg para tirar as promessas do papel e cumpri-las. Autor do livro “O poder do hábito”, ele defende que entender nossos hábitos é fundamental para conseguir alcançar nossos objetivos. 

Outro destaque do programa é a estreia de “Segredos dos jovens”. O documentário produzido pela BBC aborda, em quatro episódios, as curiosidades sobre o ciclo humano de crescimento e amadurecimento. Como nós atravessamos a infância, passamos pela fase adulta e chegamos à velhice. E tão surpreendente quanto entender as mudanças físicas é observar as transformações internas que sofremos ao longo do tempo. 

Poliana Abritta mostra respostas de crianças e jovens para perguntas sobre como eles enxergam o mundo. Será que daqui a alguns anos, essas mesmas perguntas seriam respondidas da mesma maneira por cada um deles?

O Fantástico vai ao ar neste domingo, dia 1º de janeiro, após o Domingão do Faustão.


Deixe o seu comentário