O Planeta TV

Fantástico traz entrevista com Jão e lança o clipe 'Pilantra'

A música foi feita em parceria com a cantora Anitta.

por Redação, em 11/03/2023

Fantástico traz entrevista com Jão e lança o clipe 'Pilantra'

O Fantástico deste domingo (12) traz entrevista com o cantor Jão, que fala sobre carreira e música. Além de apresentar sucessos no palco do Show da Vida, o programa vai lançar o clipe da música "Pilantra", parceria inédita dele com a cantora Anitta.

“Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que eu conheci na minha vida. Eu sou muito objetivo, gosto muito de chegar e fazer as coisas. Ela tem essa mesma energia. É um clipe intenso, com chuva e muita dança. Pouca dança minha, o meu é mais um remelexo. A gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo”, antecipa o cantor.

Também terá a estreia de mais uma temporada da série "Mulheres Fantásticas", comandada pela apresentadora Poliana Abritta. No episódio, a ativista americana Rosa Parks, que se tornou um dos maiores símbolos na luta contra o racismo, terá a sua história narrada pela cantora Ludmilla. E a empreendedora Adriana Barbosa vai contar como fundou o maior evento de cultura negra da América Latina, a Feira Preta, tomando-se uma das três pessoas negras mais influentes do Brasil.

E, pela primeira vez, uma equipe de jornalismo da TV Globo mergulhou ao lado de orcas, presenciando momentos em família dos mamíferos e até a rivalidade com baleias-jubarte na caça por alimentos. A repórter Candice Carvalho Feio, correspondente em Nova York, o produtor Luigi Sofio e repórter cinematográfico Lucas Louis viajaram até as águas geladas do Círculo Polar Ártico, na Noruega, para registrar a experiência de como as orcas reagem à presença humana. A equipe ainda teve outro privilégio, o de presenciar um fenômeno da natureza, a aurora boreal.

“As orcas são fascinantes. No momento em que você cai na água, no meio do mar, e se vê entre uma família de orcas, o medo imediatamente vai embora. É preciso acabar com o estigma de que são ‘assassinas’. As orcas são emotivas e possuem alta capacidade cognitiva. São animais dóceis e curiosos”, ressalta Candice Carvalho Feio.


Deixe o seu comentário