O Planeta TV

Fantástico: Edson Celulari fala pela primeira vez na TV sobre câncer

Curado, ator voltará à novelas em A Força do Querer.

por Redação, em 11/02/2017

Foto: Reprodução/ Instagram

O Fantástico deste domingo, dia 12, mostra uma história de superação e celebração da vida. Após ter sido diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, em 2016, Edson Celulari fala pela primeira vez na TV como encarou a doença, o tratamento e da sua volta à TV. “Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo. Ao invés de eu perguntar “por que eu? por que comigo?”, eu digo:  "bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa!”,  confidencia ele para a repórter Renata Ceribelli que se impressionou com a vitalidade do ator. “Ele fechou um capítulo difícil da sua vida e o que vi foi um homem disposto, feliz de voltar ao trabalho”. Curado, Celulari se prepara para a próxima novela das nove, “A Força do Querer“, de Glória Perez, na qual interpretará o executivo Dantas, pai da personagem de Bruna Linzmeyer, noiva de Ruy (Fiuk).

O programa traz também a última apresentação do musical ‘Noites de Luar’. Desta vez, Paula Fernandes e Sophia Abraão se encontram para cantar ‘Sereníssima’, do Renato Russo. As duas se conheceram no Grammy Latino, em Las Vegas, mas nunca haviam cantado juntas. Apesar da raiz sertaneja, Paula se orgulha de já ter composto músicas de outros ritmos. “Não gosto de me reprimir. Se um dia nascer um samba, o importante é transmitir a mensagem como ela deve ser. Sou uma representante da música popular brasileira”, conta. Paula diz ainda que as músicas do Legião Urbana trazem grandes recordações da sua adolescência, por isso escolheu uma composição de Renato Russo para este dueto. Muito agradecida pelo convite, Sofia diz que cantar com Paula é uma honra.

Sophia Abrahão, Paula Fernandes e Tadeu. Foto: Globo
 
Uma reportagem especial destaca as impressionantes transformações de alguns dos lagos mais conhecidos do mundo. O programa foi à Bolívia mostrar o desaparecimento do Lago Poopó, a seca quase total do Lago Uru Uru e as ameaças ao mais famoso dos lagos daquela região dos Andes, o Titicaca. O Poopó é o segundo maior da Bolívia, só perde para o Titicaca. Em janeiro de 2016, o lago sumiu por completo. A catástrofe tem um forte impacto ecológico, econômico, social e político. Representa a destruição de todo um ecossistema, a perda de espécies centenárias de fauna e flora e o desaparecimento de culturas pelo êxodo de comunidades que sobreviviam do lago. 
 
O Fantástico vai ao ar neste domingo, dia 12, após o Domingão do Faustão.


Deixe o seu comentário