Na trama, o ator formará par romântico dom Juliana Paiva.
Na semana passada, a equipe de "Família é Tudo" precisou adiar gravações com o ator Jayme Matarazzo. Ele adoeceu, e chegou a ser internado. Na trama, ele dará vida ao fotógrafo Luca, par romântico da personagem de Juliana Paiva, a Electra.
Logo nos primeiros capítulos, Luca acorda esfaqueado ao lado da namorada, que acaba presa, acusada do crime. Quando sai da prisão, após seis anos, ela tenta descobrir o que aconteceu para poder provar a inocência e reconquistar o namorado.
"Família é Tudo" acompanhará cinco irmãos que se distanciam após a morte do pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). São eles: Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille). Até que a avó paterna, Frida (Arlete Salles), desaparece. Os jovens, então, terão que esquecer as diferenças e se unir para desvendar o mistério.
Fred Mayrink, o diretor artístico, reuniu parte do elenco nos Estúdios Globo para a primeira leitura de texto. As gravações começarão no próximo mês em vários pontos da região da cidade de São Paulo. A trama estreará em março do ano que vem, após o término de "Fuzuê".
"A Vovó Sumiu" será produzida com um total de 179 capítulos e ficará no ar de 04/03/2024 a 30/09/2024.