O Planeta TV

Faltam 7 dias para o "The Masked Singer Brasil"

Confira as primeiras fotos dos jurados na bancada e no túnel.

por Redação, em 05/08/2021

Foto: Globo/Fernanda Tiné

Faltam apenas 7 dias para o público se divertir com as apresentações do 'The Masked Singer Brasil'. Depois do sucesso em mais de 40 países, agora chegou a vez de os brasileiros darem seus palpites e embarcarem nos segredos do reality que é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir do dia 10 de agosto, o público começa a conhecer os mascarados mais misteriosos do país. Ou melhor, reconhecer, já que os participantes da atração são personalidades já conhecidas – vindas de diferentes áreas de atuação – escondidas por fantasias que são um show à parte.

Serão 12 participantes e durante as apresentações algumas dicas vão aparecendo e é ai que elas vão ajudar o público, os jurados e as apresentadoras nos primeiros palpites para descobrirem quem está por trás da máscara. Ao final das apresentações, os jurados definem quais foram os melhores da noite e quem será desmascarado. A partir do terceiro programa, os jurados ganham um reforço com convidados muito especiais. E nos bastidores, Camilla de Lucas promete não deixar passar nada e contar cada detalhe do backstage.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality tem estreia marcada para dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras.


Deixe o seu comentário