O Planeta TV

"Fábrica de Casamentos" realiza sonho antigo de participante

A noiva pede à apresentadora Chris Flores uma festa impressionante, que una o mundo fashion à tecnologia.

por Redação, em 27/01/2021

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O "Fábrica de Casamentos" deste sábado, 30 de janeiro, vai realizar o sonho antigo de uma menina. Desde criança a participante Gabriela junta recortes, desenhos e dinheiro para o dia de seu casamento. Já seu noivo, Rafael, era o oposto dela e tinha fama de baladeiro até que os dois se conheceram e se apaixonaram. A noiva pede à apresentadora Chris Flores uma festa impressionante, que una o mundo fashion à tecnologia. Caberá aos especialistas fazerem o casamento mais tecnológico já realizado pelo programa e Mari Dedivitis destacará toda modernidade do projeto. 

Para o vestido, Gabriela pede a Lucas Anderi que reproduza com exatidão um modelo desenhado por ela quando tinha apenas 12 anos. No bolo, a chef confeiteira Beca Milano deverá contar a trajetória da noiva somando a isso o desejo do noivo de um recheio que leve banana. Para a beleza de Gabriela, Robson Jassa sugere um penteado mais preso e fashionista, enquanto Junior Mendes traz uma maquiagem com a boca marcante e em estilo princesa. 

Com um cardápio que mistura sabores da Itália e França, países referência em moda e gastronomia, o chef Carlos Bertolazzi elabora não apenas um jantar, mas um verdadeiro show.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.


Deixe o seu comentário