O Planeta TV

Fábio Porchat recebe Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins

Apresentador do SBT comenta as críticas que recebe e fala sobre política.

por Redação, em 26/11/2018

Foto: Divulgação/Record TV

O humorista e apresentador Danilo Gentili volta a se sentar no sofá do Programa do Porchat. Na edição do talk show que vai ao ar hoje, dia 26/11, ele, Murilo Couto e Léo Lins falam sobre o novo projeto do trio, o filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, que mescla humor e terror para narrar a história de youtubers que fingem ser especialistas em seres sobrenaturais. Após a convocação para exterminar a tal loira do banheiro em uma escola, eles terão de colocar o que de fato conhecem em jogo.

Os três revelam divertidas histórias dos bastidores das filmagens do projeto, contam alguns segredos de maquiagem e dos efeitos especiais utilizados na produção e tecem vários elogios à atriz Pietra Quintela, que encarna a loira do banheiro.

Danilo Gentili ainda comenta as críticas que recebe e fala sobre política e como é comandar um programa de entrevistas há quase oito anos na televisão brasileira.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 


Deixe o seu comentário