O Planeta TV

Fábio Porchat entrevista Fabíola Reipert e questiona suas fofocas

Encontro vai ao ar no Programa do Porchat da próxima segunda.

por Redação, em 18/03/2017

Foto: Edu Moraes/Record TV

Após anos sendo alvo das fofocas de Fabíola Reipert, Fábio Porchat recebeu a jornalista em gravação do seu programa na Record TV e se vingou.  

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, foi convidada a participar de uma brincadeira que consistia em formar uma fofoca a partir de algumas opções de personagens, locais e situações constrangedoras. 

O problema é que cada escolha de Fabíola estava associada a algum alimento ou bebida. A partir da frase formada, ela teve que bater todos os ingredientes no liquidificador e beber. De acordo com o jornalista Gabriel Perline (Estadão), Fabíola quase vomitou ao ingerir a "vitamina" de canja de galinha, groselha, azeitona e limão.

Porchat também questionou a colega de emissora sobre as insinuações publicadas por ela em seu antigo blog de que ele seria gay . Em algumas oportunidades, Fabíola apenas indicava características para induzir o leitor a chegar ao nome do humorista, mas ela chegou a afirmar: "Fábio Porchat se solta em boate e assessora proíbe fotos".

Ainda de acordo com o Estadão, o clima da gravação foi de bom humor, sem nenhum desentendimento entre Porchat e Fabíola.

A entrevista vai ao ar no Programa do Porchat da próxima segunda-feira (20).


Deixe o seu comentário