O Planeta TV

Fábio Assunção, Pitty, Vitor Kley e César Galvão estão no "Altas Horas"

Os cantores Gustavo Mioto e Dodô também participam do programa.

por Redação, em 01/04/2021

No próximo sábado, dia 3, Serginho Groisman vai movimentar a arena do "Altas Horas" e o público de casa com atrações musicais que vão do rock nacional de Pitty, passando pelo sertanejo de Gustavo Mioto, até chegar ao samba com Dodô, vocalista do grupo Pixote. O jornalista César Galvão e o ator Fábio Assunção também participam do programa, que promove ainda o encontro virtual entre Vitor Kley e a namorada Carolina Lacerda, residente em Portugal.

O bate papo neste "Altas Horas" revela as últimas novidades profissionais dos convidados e traz curiosidades dos artistas longe das telas e holofotes. No estúdio, o cantor Vitor Kley sobe ao palco e mostra todo o seu talento e conta algumas das histórias por trás de suas canções mais conhecidas. Vitor revela ainda como anda a sua vida amorosa e conta como ele e Carolina Lacerda têm lidado com a distância. A namorada do cantor participa do programa pelo telão e aproveita para matar as saudades.

Serginho Groisman também chama para o papo o ator Fábio Assunção, que se conecta para contar o que mudou em sua vida desde a última conversa com o apresentador. Casado com a advogada Ana Verena e esperando o seu terceiro filho, o primeiro do casal, o ator fala sobre esta nova fase e relembra a rotina de treinos, os ajustes na alimentação e a força de vontade para mudar drasticamente a sua forma física, assunto ainda comentado nas redes sociais. Dono de uma longa carreira na dramaturgia, Fabio Assunção também comenta no programa sobre a expectativa para outros projetos profissionais, entre eles as séries originais Globoplay ‘Onde Está Meu Coração?’, que também conta no elenco com Letícia Colin e Mariana Lima, e a segunda temporada do drama sobrenatural ‘Desalma’.

Ainda neste sábado, o jornalista César Galvão conta no estúdio um pouco mais sobre as suas investigações como repórter e compartilha as conquistas e os desafios da profissão. César Galvão ainda dá o seu relato sobre a cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus.

O "Altas Horas" também traz entrevista com a cantora Pitty, que apresenta o seu novo trabalho e exibe no programa um trecho do clipe ‘Bahia Blues’, com cenas de sua adolescência em Salvador. E no palco da atração, Gustavo Mioto e Dodô cantam sucessos.

O "Altas Horas" tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário