O Planeta TV

Fabiana Karla será uma das apresentadoras do "Se Joga"

Fernanda Gentil e Érico Brás completam o time.

por Redação, em 26/08/2019

Fernanda Karla. Foto: João Cotta/TV Globo

Nada de Paulo Vieira, ex-Record e atual integrante do Zorra, no novo programa vespertino da TV Globo, com título de “Se Joga”. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o programa será apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

Jefferson Schroeder, conhecido por seu trabalho no Porta dos Fundos e nas redes sociais, fará esquetes de humor no programa. 

A Globo ainda faz mistério quanto ao horário de exibição e o dia de lançamento da nova atração. No entanto, ela tem estreia prevista para o mês de outubro.

Foto: Divulgação/TV Globo



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Eduardys comentou:

Mais uma diva pro programa (que infelizmente) parece que vai ser um lixo!

Ralf comentou:

Meu Deus, como alguém pode esperar coisa boa disso? Ta com jeito de ser Encontro das tardes. Deixa os filminhos mesmo da sessão da tarde.

Ono comentou:

Vem aí um novo É de casa kkkk E eu juro que não entendo como a Globo ainda insiste nesse Érico Brás.

TITO comentou:

ai gente, sei não...


Nando Lopes respondeu:

Pensei o mesmo. Quero estar enganado, mas acho que não vinga. E estão arriscando toda grade da tarde.


Hugo comentou:

Ainda da tempo de cancelar...Vem aí mais um Flop e se for no lugar do Álbum da Grande Família ainda vai prejudicar toda a grade noturna...????‍♂️

marcelinho comentou:

mania de colocar atriz e atores como apresentadores!! PQP é impressionante ..enquanto apresentadoras do Naipe de Angélica e outras estão congelando no frieser!! LAMENTAVEL!!

Victor Guimaraes comentou:

Espero que esse progama seja exibido no lugar do Álbum pra não passar tanta vergonha na audiência, que não vai ser tão alta.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Infelizmente... Não boto fé. Não tenho simpatia por nenhum do três, porém acho Fernanda Gentil e Érico Brás muito chatos. Já estou até vendo o Érico afetadíssimo na apresentação do programa, com aquelas piadas sem graça, que, ao invés de fazer rir, fazem a audiência sentir vergonha alheia.

Jow comentou:

Me desculpem, mas a pessoa pra apresentar um programa precisa ou ser bonita ou talentosa (de preferência ter as duas características), e o Érico Brás não é nenhuma das duas coisas. Pronto falei

Veja também

Publicidade