O Planeta TV

Exibido excepcionalmente nesta quarta, ‘Mestre do Sabor’ chega à fase dos Duelo

O reality tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva.

por Redação, em 21/06/2021

Foto: Joâo Cotta/TV Globo 

Após as expectativas e surpresas do “Prato de Entrada” e toda a emoção da fase “Na Pressão”, o ‘Mestre do Sabor’ encerra as competições em grupo e inicia agora as provas individuais, a começar pelos “Duelos”, que serão exibidos, excepcionalmente, a partir a quarta-feira, dia 23.

Leo Paixão é o mestre que chega a esta fase do programa com mais candidatos, cinco no total: Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa. Ele é seguido de Rafa Costa e Silva, com quatro: Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião e Rodrigo Guimarães; Kátia Barbosa tem três concorrentes na disputa: Bia Pimentel, Pedro Franco e Vitória Gasques. Esta etapa funciona como um “mata-mata” entre estes 12 postulantes ao prêmio, que são divididos em seis duplas. Quem vencer vai direto para a fase “Na Peneira”. Os desclassificados têm uma nova chance na repescagem, que acontece na próxima semana. Cada um dos participantes precisará executar um prato contendo três ingredientes obrigatórios, que serão revelados no programa.

Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Devido às alterações na tabela do Campeonato Brasileiro, nesta semana as partidas do Futebol 2021 serão exibidas na quinta-feira, excepcionalmente. Assim, o episódio desta semana de 'Mestre do Sabor' vai ao ar na quarta-feira.


Deixe o seu comentário