O Planeta TV

Ex-Malhação grava cenas desafiadoras para novela das onze

Gabriel Leone se destacou como vilão na temporada passada da novela.

por Redação, em 19/05/2015

Gabriel Leone será Guilherme em Verdades Secretas (Foto: Marcos Mazini/ GShow)

Depois de viver o vilão Antônio, em Malhação, Gabriel Leone tem em Verdades Secretas, um novo desafio em sua carreira: ao lado da protagonista, Camila Queiroz (Arlete/Angel), ele vai interpretar Guilherme e gravar cenas ousadas na próxima novela das nove da Globo. "Sou extrovertido sempre. Camila e eu tivemos momentos focados nisso ao longo da preparação. Conquistamos um respeito muito grande um pelo outro e uma confiança cênica para nos entregarmos em prol da trama e dos personagens. Estamos prontos para elas", garante o ator que viverá um adolescente rico na trama de Walcyr Carrasco.

Na história, Guilherme será sustentado pelos pais e promete balançar o coração de Arlete."O Guilherme tem 20 anos, mora em São Paulo, sozinho. É rico e não tem o menor compromisso com os estudos. Sobrinho de Pia (Guilhermina Guinle), se interessa por Arlete (Camila Queiroz) logo de cara", adianta o ator.

Verdades Secretas é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está marcada para o dia 8 de junho. A novela será exibida sempre às segundas, terças, quintas e sextas.


Deixe o seu comentário