A personagem dela reaparecerá na reta final da história.
O público que sentiu a falta de Eva Wilma em O Tempo não Para poderá matar a saudade da atriz na reta final da história. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a profissional participará dos momentos decisivos da história da novela das sete.
Segundo O Globo, a atriz tinha deixado a história e sua personagem, Petra, fugiu do país. Mas sempre manifestou sua vontade de voltar.
O Tempo não Para chegará ao fim no dia 28 de janeiro, com um total de 156 capítulos.
Postado em Bastidores Eva Wilma Globo Novelas O Tempo Não Para TV Globo
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
beto comentou:
Um dos maiores erro cometido pelo autor Mário Teixeira foi te tirando a personagem Dra. Petra,muito bem interpretada pela grande atriz Eva Wilma,pois cada vez que ela tinha uma cena de embate com o Samuca,o personagem vivido pelo jovem Nicolas Prattes,atuação dele crescia muito mais de uma hora pra outra o autor deixo de explora essa química que está indo bem entre a veterana Eva e o novato Nicolas.Outro erro foi acorda quasse de uma vez só os congelado,gente espera aí,não precisa se um autor,ou especialista em teledramaturgia pra vê que não tinha o meno sentido,porque eles estavam adormecidos a seculos e de repeti se acorda do nada assim, não tem história que se segure.Mais que bom fica sabendo que ele decido traze de volta a extraordinária Eva Wilma,ou seja a Dra.Petra.
Galliano respondeu:
Segundo palavras da própria Eva, ela mesmo havia acordado com o autor que ficaria somente três meses na novela. Mas acho ótimo ela voltar, porque o personagem do Luiz Fernando Guimarães, com substituto dela na clínica, não emplacou.
Carlos Araújo comentou:
Foi uma pena o autor não ter explorado o talento da maior atriz da história da televisão da América Latina: EVA WILMA. O autor poderia ter tratado de uma relação da personagem da Eva com o personagem de Milton Gonçalves. Perdeu uma ótima oportunidade de mostrar que é um autor de sucesso e talentoso.
Televisivo comentou:
O autor poderia ter explorado melhor a história dos congelados (que eu acho super inovadora), mas ele se perdeu na trama e não soube o que fazer com as personagens coadjuvantes. O erro mais crasso, foram os congelados se adaptarem rapidamente ao mundo moderno. O encanto do primeiro mês da novela, foi justamente esse.
De lá pra cá, poderiam ter explorado melhor essas descobertas e mais...a San Vita ter sido construído no terreno que pertencia ao Dom Sabino, poderia ter rendido uma trama mais consistente.
A novela está sem história, os personagens perderam suas camadas, está tudo muito superficial e sem emoção. Eu já abandonei, porque para mim ficou insuportável de assistir.
E os personagens que sumiram do mapa? Os atores devem estar odiando ter que ir à Globo, para fazer figuração de luxo. Acho um desrespeito!
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.