O Planeta TV

Eva Wilma participará dos últimos capítulos de O Tempo Não Para

A personagem dela reaparecerá na reta final da história.

por Redação, em 06/12/2018

Eva Wilma. Foto: Divulgação/TV Globo

O público que sentiu a falta de Eva Wilma em O Tempo não Para poderá matar a saudade da atriz na reta final da história. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a profissional participará dos momentos decisivos da história da novela das sete.

Segundo O Globo, a atriz tinha deixado a história e sua personagem, Petra, fugiu do país. Mas sempre manifestou sua vontade de voltar.

O Tempo não Para chegará ao fim no dia 28 de janeiro, com um total de 156 capítulos.



Comentários (3) Postar Comentário

beto comentou:

Um dos maiores erro cometido pelo autor Mário Teixeira foi te tirando a personagem Dra. Petra,muito bem interpretada pela grande atriz Eva Wilma,pois cada vez que ela tinha uma cena de embate com o Samuca,o personagem vivido pelo jovem Nicolas Prattes,atuação dele crescia muito mais de uma hora pra outra o autor deixo de explora essa química que está indo bem entre a veterana Eva e o novato Nicolas.Outro erro foi acorda quasse de uma vez só os congelado,gente espera aí,não precisa se um autor,ou especialista em teledramaturgia pra vê que não tinha o meno sentido,porque eles estavam adormecidos a seculos e de repeti se acorda do nada assim, não tem história que se segure.Mais que bom fica sabendo que ele decido traze de volta a extraordinária Eva Wilma,ou seja a Dra.Petra.


Galliano respondeu:

Segundo palavras da própria Eva, ela mesmo havia acordado com o autor que ficaria somente três meses na novela. Mas acho ótimo ela voltar, porque o personagem do Luiz Fernando Guimarães, com substituto dela na clínica, não emplacou.


Carlos Araújo comentou:

Foi uma pena o autor não ter explorado o talento da maior atriz da história da televisão da América Latina: EVA WILMA. O autor poderia ter tratado de uma relação da personagem da Eva com o personagem de Milton Gonçalves. Perdeu uma ótima oportunidade de mostrar que é um autor de sucesso e talentoso.

Televisivo comentou:

O autor poderia ter explorado melhor a história dos congelados (que eu acho super inovadora), mas ele se perdeu na trama e não soube o que fazer com as personagens coadjuvantes. O erro mais crasso, foram os congelados se adaptarem rapidamente ao mundo moderno. O encanto do primeiro mês da novela, foi justamente esse.
De lá pra cá, poderiam ter explorado melhor essas descobertas e mais...a San Vita ter sido construído no terreno que pertencia ao Dom Sabino, poderia ter rendido uma trama mais consistente.
A novela está sem história, os personagens perderam suas camadas, está tudo muito superficial e sem emoção. Eu já abandonei, porque para mim ficou insuportável de assistir.
E os personagens que sumiram do mapa? Os atores devem estar odiando ter que ir à Globo, para fazer figuração de luxo. Acho um desrespeito!

Veja também