O Planeta TV

Eva Wilma deixará O Tempo Não Para no fim do mês

A atriz havia combinado apenas uma participação especial.

por Redação, em 06/09/2018

Petras (Eva Wilma). Foto: Divulgação/TV Globo

Eva Wilma vai mesmo deixar a equipe de O Tempo Não Para. A última cena de Petra, a personagem dela, está prevista para o fim do mês.

Petra fugirá do país. Mario Teixeira escreveu um recado carinhoso: “Contar com você foi como seguir uma estrela. Você brilhou, indicando o caminho”.

O Tempo Não Para é um sucesso na faixa das 19h, com índices de audiência que surpreende até mesmo os mais otimistas.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Marioa comentou:

Ja tinha sido noticiado aqui que ela sairia.
Quem sabe ela já nao está sendo visada para uma próxima.

beto comentou:

É o que se pode espera dá globo,só isso mesmo,mas Eva Wilma,a senhora foi e sempre sera um das nossas maiores atrizes,pois seu currículo é um dos mais rico no teatro,cinema e principalmente na televisão,onde protagonizo novelas que se tornaram verdeiros clássicos da teledramaturgia Brasileira e que por sinal foi atriz,cuja ás novelas que protagonizou foram ás mais regravadas até hoje,como Mulheres de Areias,Meu pé de Laranja Lima,Nossa Filha Gabriela,A Barba Azul,A Viagem,Ciranda de Pedra e Plumas e Paetes.Só me resta lamenta a burrice do autor Mário Texeira!!Que não soube aproveita mais seu enorme talento.De qualquer maneira quero deixa meu parabéns pela sua bonita composição e interpretação da cientista Dra.Pedra,cada vez que a senhora entra em cena é uma aula que eu tenho o privilegio de assistir,principalmente quando é com o jovem Nícolas Prattes,que evoluía muita na interpretação dele como o Samuca. Deixo aqui minha nota de repudio!!


Pedro respondeu:

Acredito Que foi uma decisão dela também.


Pedro comentou:

Poderia ficar mais. Mas quem sabe assim, por acaso, Maria Altiva não faz uma visitinha em Serro Azul de O Sétimo Guardião? Uma participação especial que seria ótima de ver, afinal ela jurou que voltaria.

Veja também

Publicidade