O Planeta TV

Eucir de Souza comenta repercussão de seu papel em Jesus

O ator é um dos destaques da trama da Record TV.

por Redação, em 13/11/2018

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Por conta das maldades de seu atual personagem (Caifás) na novela 'Jesus', pela Record TV, o ator  tem sido abordado nas ruas do Rio de Janeiro por pessoas que repudiam as ardilezas do sumo sacerdote. Mas na vida real, Eucir de Souza é visto como uma pessoa tranquila. Por essa razão, sente-se feliz com a reação do público, pois, segundo diz, quanto mais seu personagem for odiado, melhor está sendo o seu desempenho mesmo admitindo que essa antipatia possa recair sobre sua imagem pessoal. Afinal, o que ele mais ouve atualmente é: ‘Eu te odeio”! Nossa, que raiva que você me dá! Homem nojento! Detesto as caras que você faz’, etc.
 
No flat onde Eucir mora no Rio, uma pessoa pediu-lhe para tirar uma foto com ele fazendo uma  cara bem simpática. Ela queria enviar à sobrinha que  não acredita que ele possa ser um homem bom. 

Caifás realmente existiu e foi o maior responsável pela prisão e crucificação de Jesus temendo que a influência do profeta sobre o povo lhe tirasse o cargo de líder religioso e também o de chefe da corte suprema. Personagem cruel, inescrupuloso, sanguinário, sem caráter, corrupto, machista e marcado por uma maldade sem limite, até então, para o povo Caifás era o representante de Deus na terra.

Contudo, Caifás acreditava estar cumprindo bem o seu papel de representante de Deus na terra, mesmo cobrando dízimos de quem pouco tinha e punindo os que não lhe pagavam, até mesmo com a morte por apedrejamento.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ronny comentou:

Repercussão onde ?? A novela não é sucesso de audiência muito menos de repercussão.

Takumi comentou:

que repercussão?????

Marcelo comentou:

Que repercussão?kkkkkkkkkk

Jessica comentou:

A matéria está se referindo à repercussão da interpretação do ator e não da novela em si.

Antonio Francisco De Oliveira Filho comentou:

Parabens colega e conterraneo. Ja fiz o papel de Herodes no teatro ao ar livre 5.000 pessoas Paixao de Cristo em Guaxupe 2007
Foi emocionsnte minha cabeca ficou ail. Toniplay 14.11.18 Guaxupe MG Brasil.

Veja também

Publicidade