O Planeta TV

"Eu vou para o pau", avisa Datena sobre concorrer com Faustão e Silvio Santos

Jornalista comandará programa de entretenimento nas tardes da Band.

por Redação, em 12/04/2018

José Luiz Datena. Foto: Band

Em entrevista ao UOL, Datena afirmou que está preparado para brigar por números de audiência. Nos próximos dias, ele passará a enfrentar dois dos principais ícones da TV aberta brasileira aos domingos: Fausto Silva, na Globo, e Silvio Santos, no SBT. Além de Eliana e Rodrigo Faro que possuem público consolidado. 

"Eu vou para o pau", afirma Datena. "Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz", explica Datena, que é amigo pessoal de Faustão e admirador de Silvio Santos.

Na estreia do Agora é com Datena, o jornalista irá exibir reportagens com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, além de uma entrevista ao vivo com Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL. Serão seis horas de atração intercaladas com entrevistas, reportagens e interatividade.

Agora é com Datena tem estreia prevista para o próximo domingo, dia 15. A direção da Band, no entanto, avalia a possibilidade de adiar o lançamento para o dia 22. 


Deixe o seu comentário