O Planeta TV

"Eu vou para o pau", avisa Datena sobre concorrer com Faustão e Silvio Santos

Jornalista comandará programa de entretenimento nas tardes da Band.

por Redação, em 12/04/2018
Publicidade

José Luiz Datena. Foto: Band

Em entrevista ao UOL, Datena afirmou que está preparado para brigar por números de audiência. Nos próximos dias, ele passará a enfrentar dois dos principais ícones da TV aberta brasileira aos domingos: Fausto Silva, na Globo, e Silvio Santos, no SBT. Além de Eliana e Rodrigo Faro que possuem público consolidado. 

"Eu vou para o pau", afirma Datena. "Não tenho medo de ninguém. Nunca tive medo de nada na minha vida. Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Às vezes, o sucesso é pior do que o fracasso. Mas o que me importa é a estrada, a trilha que se percorre. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz", explica Datena, que é amigo pessoal de Faustão e admirador de Silvio Santos.

Na estreia do Agora é com Datena, o jornalista irá exibir reportagens com Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, além de uma entrevista ao vivo com Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL. Serão seis horas de atração intercaladas com entrevistas, reportagens e interatividade.

Agora é com Datena tem estreia prevista para o próximo domingo, dia 15. A direção da Band, no entanto, avalia a possibilidade de adiar o lançamento para o dia 22. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

Seis horas? Eu li isso mesmo?

Beh comentou:

5 pontos de pico, e atrás do Encrenca da RedeTV...

Leandro comentou:

Mais um programa com conteúdo sensacionalista nas tardes de domingo para o público brasileiro baixo-nível; igual a tudo que esse apresentador de "quinta" fez até hoje! Sobreviverá de artistas esquecidos que, em vez de buscar novos caminhos profissionais, se "vendem", explorando as mazelas que vêm vivendo desde ostracismo. Assim, como pessoas pessoas da classe média baixa que sonham em ter algo (como a casa/ carro ou e o físico transformado ou parente re-econtrado). Sem falar dos convidados: pessoas que, ao invés de serem esquecidas, têm seu espaço garantido para continuar suas campanhas de ódio e intolerância... (Datena e seu filho pródigo podem aproveitar o gancho e aconselhar os espectadores "pensantes" do horário para reforçar seus hábitos educacionais de baterem nas crianças. Análise final: #zeroconteúdo #zerocultura #entretenimento #parabénsàband


Publicidade

Veja também

Publicidade