O Planeta TV

"Eu não posso nem imaginar", diz Regina Casé sobre ansiedade com "Amor de Mãe"

Manuela Dias segue trabalhando normalmente no roteiro, da segunda temporada.

por Redação, em 21/03/2020

Regina em "Amor de Mãe". Foto: Globo

Hoje, 21/03, a Globo exibe o último capítulo de “Amor de Mãe”. A emissora ressalva que trata-se de uma pausa e que “em breve” o folhetim voltará ser transmitido. Resta saber quando. Os fãs tem que torcer para que não seja um continuidade para aumentar o assinantes do “GloboPlay”.

Em um comunicado que Regina Casé enviou à Centro de Comunicação da Globo, ela comentou sobre a ansiedade com a sua personagem, que estava prestes a encontrar seu verdadeiro filho.

"'Amor de Mãe' é uma novela que estica a corda no sentido da inovação. É um trabalho popular, mas que traz uma linguagem nova, além de temas importantes e que normalmente não estão colocados na tela. "Amor de Mãe" faz o público rir e chorar, mas, ao mesmo tempo, faz uma reflexão importante, forte e potente", comentou Casé.

Sobre o encontro com Domênico, Casé está muito ansiosa: "Eu não posso nem imaginar... Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso... Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma (Adriana Esteves). Fico só imaginando como será"

“Amor de Mãe” encerra hoje, por tempo indeterminado, e na segunda-feira (23) reapresentará a novela de maior audiência da década: “Fina Estampa”.

Só para constar, Manuela Dias segue trabalhando normalmente no roteiro. É bem provável que quando a novela voltar a ser gravada, ela já esteja inteiramente escrita.

Com infomações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário