O Planeta TV

“Eu acho que pirei”: Sandy e Junior cantam juntos novamente no "Caldeirão

Programa promove uma viagem no tempo para a dupla no "Visitando o Passado".

por Redação, em 30/03/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

O momento mais aguardado pelos fãs de Sandy e Junior vai ao ar neste sábado, dia 30 de março, no ‘Caldeirão do Huck’. Depois de 12 anos separados, os irmãos retomam as apresentações e cantam pela primeira vez juntos no palco do programa. Para o momento ser ainda mais especial, de surpresa, o ‘Caldeirão’ promove uma viagem no tempo para a dupla no ‘Visitando o Passado’. O quadro remonta a varanda da casa onde Sandy e Junior começaram a cantar e conta com a participação de Xororó, Noely e dos caseiros da fazenda onde ficava o espaço.

Emoção para além das “Quatro estações”

Antes de revelar as surpresas do ‘Visitando o passado’, Luciano Huck convida a dupla para assistir algumas de suas participações no ‘Caldeirão’ – foram 24 vezes, no total. Na plateia, rememorando os momentos ao lado de Sandy e Junior, os atores Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme se emocionam e vibram junto a cada vídeo. Eles fizeram parte do elenco do seriado ‘Sandy & Junior’, exibido na Globo no início dos anos 2000. Levando todos às lagrimas, o programa ainda exibe uma série de depoimentos enviados para Sandy e Junior por nomes como Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza.

Luciano Huck também convida: “Vamo Pulá!”

Foto: Globo/Raquel Cunha

Amigo e fã da atração do dia, Huck fez questão de saber mais sobre a expectativa dos irmãos para subir ao palco do ‘Caldeirão’ e, ainda nos bastidores, bateu um papo com a dupla. “São doze anos de pausa. Está dando um déjà vu, né?”, instigou o apresentador, antes de elogiar: “Vocês são a prova viva de que um mais um não é dois. Está uma comoção aqui dentro que eu nunca vi”. Foi a deixa para Junior dizer que “parece que passou só uma semana, está meio fácil”. Já Sandy revelou o sentimento de voltar a se apresentar com o irmão: “Agora é para se divertir”.

“A lenda” novamente em turnê, para a alegria de Xororó e Noely

Não são só os fãs que estão animados com o retorno da dupla para a turnê “Nossa História”. Antes de participarem do ‘Visitando o passado’, Xororó e Noely contaram ao Gshow, nos bastidores, que foram pegos de surpresa com a notícia e adoraram a novidade. "Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso”, revelou Xororó. O sertanejo ainda contou que em seus próprios shows ao lado de Chitãozinho ouvia dos fãs o anseio pela volta da dupla. “Chegou um dia em que falei isso para a Sandy e para o Junior e eles disseram: ‘Por que não, pai?’”. Noely ainda revelou que o músico Lucas Lima, marido de Sandy, fez coro: “Começou com uma brincadeira, e aí o Xororó tocou de novo no assunto. Um olhou para outro, e o Lucas disse: ‘Vocês iam se divertir muito’. E eles pensaram mesmo que poderia ser legal".

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário