O Planeta TV

"Eta Mundo Bom" substituirá "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo"

A Globo, via assessoria, ainda não informou a data da estreia.

por Redação, em 12/09/2019

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, “Eta Mundo Bom”, escrita por Waclyr Carrasco e estrelada por Sérgio Guizé, sucederá “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Há uma semana, a assessoria da TV já tinha admitido que Eta Mundo estava na lista entre as prováveis substitutas de “Por Amor”.

“Eta Mundo Bom”, exibida em 2016, foi um sucesso de audiência no horário das seis. Em relação a sua antecessora, “Além do Tempo”, elevou a média do horário em 7 pontos e fechou com 27 pontos.

Atualmente, com “Por Amor”, a Globo conquista uma média de 17,4 pontos. A emissora apresentou um crescimento de um ponto e meio na faixa das 17h.

A assessoria de imprensa da Globo ainda não informou a data da estreia da reprise de “Eta Mundo Bom”

Em tempo: a Globo, via assessoria, nega Eta Mundo Bom será, de fato, a substituta de Por Amor. Há possibilidades, mas o martelo ainda não foi batido. 



Publicidade

Comentários (33) Postar Comentário

Eu comentou:

"A emissora apresentou um crescimento de três pontos na faixa"
Como Por Amor elevou três pontos no horário se Cordel Encantado fechou com 16? Bug

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostou da escolha da Globo, finalmente uma novela com Natália do Vale. Ela só aparece no primeiro capítulo, mas enfim... Poderia ainda ser uma novela com Natália em todos os capítulos. Muito linda.


Soraia respondeu:

E o projeto da novela Simplesmente Natália, onde ela vai interpretar todos os personagens, vai ser lançado quando? Imagino já o fã clube tendo convulsões de emoção assistindo essa novela. Vai lotar o hospital.


Paulo comentou:

Desnecessário essa reprise agora...tantas novelas na década de 2000 ou 90 e a globo reprisa uma novela que tá fresca na memorial dos fãs!


lucas respondeu:

alma gemea acabou em 2006 e teve reprise em 2009, resultado:19 de mg eu acho, porque eta mundo bom está recente? kkkk nada a ver


Marcus Teixeira comentou:

Novela muito recente, porquê não reprisar novelas antigas? Locomotivas, Marrom Glacê, Duas Vidas, Te Contei?, A Sucessora e tantas outras que com certeza traria a curiosidade do público, além de serem muito melhores que as atuais, mesmo com a tecnologia de hj.

lucas comentou:

Eta Mundo Bom”, exibida em 2016, foi um sucesso de audiência no horário das seis.
que sucesso o que? é FENOMENO consertem isto ai

Debora comentou:

Será uma fracasso na audiência,,,,podem apostar!! Essa emissora realmente erra nas escolhas,deveria ser uma antiga tipo história de amor, laços de família, aguardem

Poggi comentou:

PQp!
Pôxa,Globo! Você tem um grande acervo de grandes sucessos, por que recorrer a uma história além de ser recente é sem nexo, e sem pé e sem cabeça como esta?
Aguentar um texto do Walcyr com uma história inédita, até ainda vai.
Agora, dois textos não dá!
Mas eu simplesmente, eu não escolho não assisti.
Por que não escolher História de Amor ou Páginas da Vida?


Paulo respondeu:

Chora hater. Vai ter que engolir dois fenômenos do reicyr.


Eduardo comentou:

Não gostei

Felipe Ricardo comentou:

Eu Amei, só espero que a Globo não se esqueça de algumas novelas anteriores, o VAPVDN poderia se tornar assim: uma reprise de novela de sucesso recente, uma reprise de novela de sucesso que não seja recente, re-reprise de um clássico inesquecível que a gente não esquece.

Felipe Ricardo comentou:

Eu Amei, só espero que a Globo não se esqueça de algumas novelas anteriores, o VAPVDN poderia se tornar assim: uma reprise de novela de sucesso recente, uma reprise de novela de sucesso que não seja recente, re-reprise de um clássico inesquecível que a gente não esquece.


Suzana Vieira respondeu:

Inesquecível que a gente não esquece? Quanta redundância.


Veja também

Publicidade