O Planeta TV

Estrelas Solidárias: Angélica explica novo formato

Ainda em 2017, programa vai testar um terceiro estilo.

por Redação, em 29/03/2017

Foto: Globo/Raquel Cunha

Nesta quarta-feira (29), Angélica recebeu a imprensa em um restaurante-escola no Centro do Rio de Janeiro para falar sobre as novidades do Estrelas. Inaugurado durante as Olímpiadas do Rio, o restaurante conta com jovens talentos e trabalha com ingredientes excedentes para servir refeições gratuitas para população vulnerável. "Esse projeto possui o DNA do programa", disse a apresentadora, que investe em um novo formato, que tem a missão de levar exemplos de solidariedade para o público.

No Estrelas Solidárias, Angélica e seus convidados vão viajar pelo Brasil em busca de pessoas que se empenham para transformar a sua comunidade. "Todos têm o mesmo sentimento, tem um momento que você esquece que é um gravação. Você entra mesmo na onda, vai contagiando, você entra na vontade de fazer, legal, óbvio que estamos fazendo para a televisão e para que as pessoas se contagiem também através da telinha, mas, às vezes, a gente esquece um pouco isso e faz para a gente mesmo", contou a apresentadora,, que já gravou em alguns projetos em São Paulo, segundo o Gshow.  

Foto: Divulgação/Globo

Com estreia no próximo dia 08, o Estrelas Solidárias terá 13 episódios, com três instituições apresentadas em cada um deles. "Eu não imaginava que tinha tanta gente solidária no Brasil", destacou Angélica. O diretor geral do programa Hélio Vargas explicou como será o programa após a temporada Solidárias: "Volta o Estrelas, que chamamos internamente de Celebridades, mas de uma maneira diferente porque vamos levar o convidado para conhecer um lugar do Brasil junto com a Angélica. E uma terceira versão, que ainda está em desenvolvimento, que o assunto será comportamento".

O Estrelas continuará sendo exibido aos sábados, antes do Caldeirão do Huck.


Deixe o seu comentário